Demência em discussão no próximo CAFÉ MEMÓRIA no MadeiraShopping

Sofre de demência? Tem familiares que sofrem desta problemática? Então marque na sua agenda, pois no dia 24 de junho das 9h00 às 11h00 o Madeira Shopping recebe mais um CAFÉ MEMÓRIA, onde esta temática será abordada.

Idalina Aguiar é utente da Delegação da Madeira da Alzheimer Portugal, e vai falar sobre aquilo que é a sua vida após o diagnóstico de demência, uma partilha na primeira pessoa de como é viver nestas circunstâncias.

Além disto, Idalina Aguiar também irá partilhar com os presentes aquilo que tem sido a sua experiência num grupo Europeu de Pessoas com demência. É um momento único de partilha, onde existe um suporte mútuo essencial para lidar com este tipo de situações, enaltecendo sempre uma perspetiva positiva e de esperança.

O restaurante Yuan Sushi Wok do MadeiraShopping é o espaço que mais uma vez vai receber o Café Memória. Esta iniciativa decorre nos quartos sábados de cada mês, das 9h00 às 11h00. É importante relembrar que a entrada é livre e não é necessária inscrição prévia.

A Sonae Sierra mostra assim a sua preocupação social, contribuindo com iniciativas que visam promover a discussão e partilha de experiências, combatendo o isolamento social.

Sobre o MadeiraShopping

O MadeiraShopping é o maior Centro da Ilha da Madeira. Com vista panorâmica sobre o mar, este Centro Comercial e de Lazer da Sonae Sierra foi inaugurado em março de 2001. É um Centro de referência na sua área de influência com uma grande variedade de lojas, ligadas à área da moda, contando também com uma loja única na ilha, a Fnac. As 100 lojas e os 1.060 lugares de estacionamento, num total de 26.785 m2 de Área Bruta Locável (ABL), encontram-se diariamente ao dispor dos visitantes.

A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o MadeiraShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o MadeiraShopping podem ser consultadas no site www.madeirashopping.pt.