Depilstudio abre a primeira clínica no RioSul Shopping

Depilstudio - Estética e Depilação a Laser - escolheu o RioSul Shopping para abrir a sua primeira clínica, onde disponibiliza um sistema novo e revolucionário de depilação a laser díodo 1000, que permite ter excelentes resultados em todo o tipo de pelo e de pele.

Com uma equipa com profissionais certificados e experientes, a Depilstudio oferece diversos tratamentos estéticos inovadores de corpo e rosto, sempre utilizando as técnicas mais recentes, como o Dermapen (método inovador para eliminar rugas, estrias e outros problemas de pele); Ilpo - Laser lipólitico (utilizado para diminuição de gordura localizada); fototerapia com Máscara Laser Led e infravermelhos (novidade em estética para tratar acne, manchas e rugas); depilação a laser com o sistema de arrefecimento Jetcooling (permite uma proteção total da pele e completamente indolor até em peles bronzeadas,  não precisa de parar o laser para poder ir à praia); limpeza de pele profunda com Microdermoabrasão e outros tratamentos de rosto com utilização de peelings para regenerar a pele; laser vascular para secagem de derrames; e ainda unhas em pó de imersão e depilação com cera e microblading (desenho da sobrancelha fio a fio).

A loja está situada no Piso 0 do RioSul Shopping e funciona todos os dias das 10h00 às 23h00.

Sobre o RioSul Shopping
Com uma arquitetura moderna, centrada nos valores tradicionais do Seixal e sob o tema das fragatas e dos barcos típicos do Rio Tejo, o RioSul Shopping dispõe de 2.200 lugares de estacionamento gratuitos e conta com 44.475 m2 de Área Bruta Locável (ABL). Dispõe de 137 lojas distribuídas por dois pisos, 21 restaurantes, um hipermercado Continente, 7 salas de cinema uma esplanada exterior junto à restauração. O RioSul Shopping oferece às famílias toda a tranquilidade a par de um conjunto de serviços práticos e acessíveis, entre os quais um Parque Infantil destinado a crianças entre os 2 e os 9 anos de idade – o Rioland – um fraldário e uma zona de refeição para famílias – o “Pik Nik Area”. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o RioSul Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ainda ser  consultadas no site www.riosulshopping.net.