Edicare e Mercado da Saudade chegam ao MaiaShopping

O MaiaShopping acaba de ampliar a sua oferta de serviços com a abertura de duas novas insígnias – Edicare e Mercado da Saudade – garantindo assim os seus clientes uma maior diversidade na procura de ideias inovadoras e pelas quais tanto se anseia nesta altura do ano.

A Edicare, inaugurada no dia 29 de novembro junto ao Playground MaiaLand, é uma marca focada no desenvolvimento de novos conceitos e de novas abordagens em brinquedos para crianças, apresentando-se como uma insígnia inovadora que permite às crianças que a sua experiência com os materiais que desenvolve seja vivida ao máximo e que dela retirem diversão, conhecimento, prazer, informação, criatividade, imaginação e interação. É uma loja onde se poderá encontrar brinquedos didáticos para todas as idades e que podem ser uma ideia diferente e original de surpreender os mais pequenos neste Natal.

O Mercado da Saudade, localizado desde 28 de novembro junto à Praça da Alimentação, é uma loja muito carismática e que reúne o que de mais genuíno caracteriza a vida portuguesa, as suas tradições e os seus sabores. O sentimento Saudade está disponível neste Mercado que acaba de inaugurar no MaiaShopping e que reúne o melhor das criações de artistas, a reapresentação reconstruída de objetos e alimentos e a fomentação de novas tradições antes inexistentes. Um novo espaço que acaba de inaugurar no Centro e que promete “ser uma casa portuguesa, com certeza”.