Escultura de barco à vela em balões no Estação Viana Shopping

No âmbito da Radial Youth Europeans Championship & Trophy, o Estação Viana Shopping acolhe, até ao próximo dia 25 de julho, Velas, uma escultura de um barco à vela feita com mais de 1500 balões.

O escultor, Nuno Cadilhe, dedica esta peça com 5 metros de comprimento e 7 metros de altura, ao seu tio Alberto Cadilhe que, na década de 60, foi campeão na modalidade de “Snipes”.

A escultura Velas, que representa os barcos em competição, pode ser visitada no Estação Viana Shopping até ao próximo dia 25 de julho, data de encerramento do Radial Youth Europeans Championship & Trophy, entre as 10h00 e as 23h00.

Esta exposição realiza-se no Estação Viana Shopping no âmbito da Política de Arte Pública da Sonae Sierra que pretende, com estas iniciativas, fomentar a criação artística e respetiva apresentação às comunidades locais, reconhecendo que as mostras de Arte induzem efeitos positivos em quem as contempla e usufrui da sua presença.

Recorde-se que a Radial Youth Europeans Championship & Trophy 2015 realiza-se em Viana do Castelo entre os dias 18 e 25 de Julho.

Sobre o Estação Viana Shopping
Inaugurado em 2003, o Estação Viana Shopping é a superfície comercial de referência na cidade de Viana do Castelo e na região Minho litoral. Com 94 lojas, distribuídas por três pisos, tem cerca de 19.182 m2 de Área Bruta Locável. A arquitetura do Centro é única, com a linha do comboio a atravessá-lo. A par com as lojas de roupa, acessórios, sapatarias, decoração, telecomunicações e serviços os visitantes podem usufruir da zona de restauração e dos mais de 600 lugares de estacionamento. O Estação Viana Shopping oferece ainda aos visitantes uma esplanada panorâmica e o vianamini, um espaço infantil gratuito, inspirado na temática dos comboios e destinado a crianças entre os 2 e os 9 anos de idade.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Estação Viana Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.estacaoviana.pt.