Fim de semana de voluntariado e "boas vontades" no Serra Shopping (13 e 14 Junho)

No âmbito da sua política de Responsabilidade Corporativa, o Serra Shopping recebe nos próximos dias 13 e 14 de junho, pela segunda vez e em simultâneo, várias instituições locais para dar a conhecer, através da iniciativa “Banco de Boas Vontades”, as causas que apoiam e as atividades que desenvolvem na área do voluntariado e de apoio à comunidade. Esta ação decorre no piso 0, das 10H00 às 19H00.

Ao longo dos dois dias de realização desta iniciativa, as instituições Fraternidade Nuno Álvares Núcleo de Covilhã, Liga Portuguesa Contra o Cancro - Movimento Vencer e Viver da Covilhã, Liga dos Amigos do Centro Hospitalar Cova da Beira, Clube do Voluntariado da Escola Secundária Campos de Melo, Santa Casa da Misericórdia da Covilhã e o Grupo de Voluntariado da Escola Secundária Quinta das Palmeiras  irão dar a conhecer a todos os clientes e visitantes do Serra Shopping as suas missões humanitárias e a forma de se poder associar às suas causas, através da disponibilização de informação e de aconselhamento personalizado.

A campanha realizada no Serra Shopping, em 2014, contou pela primeira vez com cerca de 60 voluntários que ajudaram na divulgação e sensibilização das várias instituições presentes. Este ano prevê-se uma adesão ainda maior que irão ajudar o Serra Shopping a espalhar junto de todos os visitantes uma “corrente de Boas Vontades”.

Sobre o Serra Shopping
Inaugurado em Novembro de 2005, o Serra Shopping é fruto da ampliação da galeria Modelo existente desde 1994. É hoje a maior superfície comercial da cidade da Covilhã, com 75 lojas, distribuídas por 2 pisos e 17.681 m2 de Área Bruta Locável, ancoradas pelo Hipermercado Continente. A arquitetura do Centro alia as temáticas de neve, da serra e natureza. A par com as lojas, a zona de restauração e 863 lugares de estacionamento coberto gratuito, o Serra Shopping oferece ainda aos visitantes dois espaços infantis.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Serra Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site www.serrashopping.com.