GuimarãeShopping celebra aniversário com muita animação

O GuimarãeShopping celebra 22 anos e quer partilhar este momento com todos os seus visitantes. Os dias 24 e 25 de fevereiro serão repletos de ofertas e animação, também alusiva ao Carnaval que se celebra no mesmo fim de semana.

Animação circense, animadores em andas e monociclo e um mágico vão estar no Centro, durante os dois dias, para animar os visitantes. Em simultâneo, duas animadoras  vão entregar aleatoriamente caixas com guloseimas e outras com vales de 5€ em compras.

Para os mais novos, haverá um atelier de Carnaval das 11h00 às 13h00 e das 15h00 às 18h00, onde os mais novos vão poder fazer pinturas faciais e máscaras.

E como em qualquer aniversário, não pode falar o bolo! Nos dias 24 e 25 às 17h00 o GuimarãeShopping convida os seus visitantes a cantarem os parabéns com a cantora Patrícia Palhares.

Sobre o GuimarãeShopping
Estrategicamente localizado no coração da cidade de Guimarães, o GuimarãeShopping é hoje uma referência na cidade e plataforma de grandes fluxos de população, provenientes de todo o Concelho. Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 28.819 m2, 101 lojas, uma Praça de Alimentação diversificada e um Hipermercado Continente, o Centro Comercial oferece ao consumidor o que de melhor há na cidade. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o GuimarãeShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.guimaraeshopping.pt.