GuimarãeShopping celebra Dia da Mãe

Para assinalar de forma criativa e marcante o Dia da Mãe, o GuimarãeShopping preparou um circuito dinâmico e interativo, Em Busca da MotherLand”, dia 7 de maio, das 10h às 13h30 e das 14h30 às 18h.

Inserido no projeto cultural “Viver Guimarães”, o Centro oferece um programa divertido e gratuito para fortalecer a relação entre mães e filhos e assinalar esta efeméride de forma criativa.

“Em Busca da MotherLand” é um circuito interativo por três pontos do Centro, onde haverá uma atividade diferente para mães e filhos desempenharem, com o objetivo das crianças carimbarem o Passaporte em cada estação e cumprirem todas as etapas. Completado o circuito, a equipa terá direito a um certificado de participação.

As três estações são:
·         “Confia em Mim”, na Praça da Restauração, onde cada filho irá dar a provar à sua mãe, que estará de olhos vendados, diversos alimentos e as mães terão de adivinhar os sabores;
·         “O nosso Momento”, no Piso 1, junto à loja C&A, onde estará representado um salão de beleza e os filhos terão que embelezar as mães, tendo à sua disposição diversos utensílios de maquilhagem, cabeleireiro e manicure;
·         “MotherLand”, no Piso 0, a última etapa será ainda mais dinâmica, relaxante e de convívio entre mães e filhos, um local divertido, com música, dança e um Photobooth com cenário e adereços alusivos ao Dia da Mãe para terminar em grande.

“Viver Guimarães” é um projeto do GuimarãeShopping que pretende proporcionar a todas as famílias vimaranenses diversas atividades de arte, música, cultura, animação e entretenimento, estimulando a proximidade e os elos de ligação afetiva entre o Shopping e a comunidade, homenageando a cultura da cidade.

Sobre o GuimarãeShopping
Estrategicamente localizado no coração da cidade de Guimarães, o GuimarãeShopping é hoje uma referência na cidade e plataforma de grandes fluxos de população, provenientes de todo o Concelho. Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 28.819 m2, 101 lojas, uma Praça de Alimentação diversificada e um Hipermercado Continente, o Centro Comercial oferece ao consumidor o que de melhor há na cidade. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o GuimarãeShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.guimaraeshopping.pt.