Halloween começa já este fim de semana com o New Season Fest

A 1ª temporada do New Season Fest já começou no ArrábidaShopping e o Halloween será o tema principal das atividades que irão estar em destaque no próximo fim de semana. Assim, nos dias 10 e 11 de outubro, o Centro vai dinamizar quatro ações de showcooking ao estilo “zombie”, numa cozinha totalmente improvisada, sem eletricidade e água canalizada. Os mais pequenos poderão, também, antecipar a chegada do Halloween e divertir-se num espaço especificamente pensado onde não faltarão atividades onde a criatividade e curiosidade “falam” por si.

Nos períodos do almoço (das 13h00 às 14h00) e do jantar (das 20h00 às 21h00) o chef João Botelho fará as suas receitas em circunstâncias muito especiais e onde a criatividade ditará todas as regras, uma vez que não terá acesso a eletricidade, água e contará com poucos ingredientes disponíveis. No dia 11 de outubro, Luísa Ginoulhiac - autora do blogue de culinária “No mundo de Luísa” – estará presente no ArrábidaShopping para fazer, ao vivo, uma receita que irá criar especificamente para esta ocasião. Será, com certeza, uma hora de almoço diferente!

O New Season Fest Kids é um ateliê onde as crianças podem experimentar diversas atividades, aos fins de semana, entre 10 de outubro e 1 de novembro. Situado numa das lojas do piso 2, irá funcionar durante o dia, entre as 11h00 às 20h00, com intervalo de 1h00 para almoço entre as 13h30 e 14h30. No sábado e às 11h30m, as crianças aprenderão a fazer quebra-cabeças “caseiros” e, no domingo às 16h30m, haverá um workshop de cozinha dedicado ao tema “Doce de Abóbora com Côco”. Ambas as atividades têm a duração aproximada de 2 horas e poderão participar todas as crianças com idades a partir dos 3 anos, devidamente acompanhadas dos seus familiares e/ou educadores.

Ao longo de todo o mês de outubro, o ArrábidaShopping irá disponibilizar uma parede interativa, com tecnologia inovadora em Portugal, onde se esperam que todos os visitantes do Centro possam sentir o espírito Halloween, com momentos de surpresa ... e de terror!

Sobre o ArrábidaShopping
Inaugurado em 1996, o ArrábidaShopping dispõe de uma oferta de lojas diversificada. Remodelado em 2008, o ArrábidaShopping espelha a sua sofisticação e elegância nas cerca de 190 lojas que oferecem um vasto leque de serviços. O ArrábidaShopping dispõe de cerca de 3.400 lugares de estacionamento. Os cinemas são também uma mais-valia pois para além da capacidade para 4.000 pessoas, têm ótimas condições de som e imagem.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o ArrábidaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser  consultadas no site www.arrabidashopping.com.