Ir com o seu bebé ao Centro Vasco da Gama é agora mais fácil!

Se foi mãe ou pai há pouco tempo esta novidade é mesmo para si! O Baby Meal Corner é o seu novo espaço de eleição no Centro Vasco da Gama. A partir de agora, este Centro dispõe de um novo equipamento para dar apoio às famílias oferecendo uma experiência de visita mais acolhedora, seja para fazer uma pausa na zona da restauração ou para a realização das suas compras.

No Baby Meal Corner, as famílias já podem aquecer os biberões e a papa dos seus bebés, vindo dar resposta ao desejo dos visitantes deste Centro Comercial! Situado no Piso 2 na zona da restauração - junto à loja Capri – está disponível durante o horário do Centro, todos os dias das 9h00 às 24h00. Com o novo serviço Baby Meal Corner ir com o seu bebé ao Centro Comercial torna-se muito simples para as famílias.

A partir de agora, já pode dar o biberão ou aquecer a papa preferida do seu bebé de uma forma simples e rápida. Os mais novos vão ficar deliciados e os papás também!

Com este novo espaço, o Centro Vasco da Gama reforça a sua oferta com vista ao aumento do conforto dos seus visitantes, proporcionando uma visita mais agradável tanto aos pais como aos mais pequenos. Mais uma vez, o Centro Vasco da Gama reforça e acrescenta valor ao seu espaço, disponibilizando aos seus visitantes uma variedade de serviços que vão ao encontro às necessidades das famílias com bebés e crianças pequenas, deixando-os ainda mais satisfeitos.

Sobre o Centro Vasco da Gama
Estrategicamente localizado numa zona nobre de Lisboa – no Parque das Nações - o Centro Vasco da Gama dirige a sua oferta aos turistas, habitantes e trabalhadores da zona da sua área circundante, cidade de Lisboa e Loures, alargando desta forma o seu público-alvo. Inaugurado em 1999, o Centro Vasco da Gama é já uma referência para quem gosta de fazer as suas compras, aliadas às atividades de lazer e ocupação de tempos livres. O Centro dispõe de cerca de 2.600 lugares de estacionamento e 170 lojas distribuídas pelos 48.914 m2 de Área Bruta Locável (ABL). Para além de uma vasta oferta comercial, o Centro Vasco da Gama tem à disposição dos seus visitantes 6 salas de cinema, um Health Club  e magnificas esplanadas com vista para o Parque das Nações e para o Rio Tejo.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Centro Vasco Gama assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social.  Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ainda ser  consultadas no site www.centrovascodagama.pt.