Jante no Centro Comercial Continente de Portimão e ganhe bilhetes para a Feira Medieval de Silves

O Centro Comercial Continente de Portimão vai oferecer bilhetes para a Feira Medieval de Silves aos clientes que nos dias 28 e 29 de julho jantem no Centro, permitindo que depois prolonguem o seu serão com uma visita à Feira, que faz uma recriação histórica do período medieval da antiga capital do Reino do Algarve.

A iniciativa do Centro Comercial Continente Portimão prevê a oferta de um único bilhete por cada recibo de refeição de valor igual ou superior a 10€, apresentado no Ponto de Venda, no Piso 0. A oferta está limitada ao stock existente de 75 bilhetes por dia.

Esta ação insere-se na política de envolvimento, proximidade e dinamização com a comunidade local, promovida pelo Centro Comercial Continente de Portimão com o objetivo de reforçar os laços de interação na sua área de influência.

A nona edição da Feira Medieval de Silves terá lugar entre os dias 28 de julho e 5 de agosto de 2012, realizando-se este evento no centro histórico da cidade, entre as 17h00 e a 01h00. O objetivo deste evento é dar uma visão do que terá sido outrora a cidade de Silves e da sua importância incontornável na história do Al-Gharb, para além de potenciar o turismo cultural e a promoção do concelho.

Para mais informações não hesite em contactar-me:

Tânia Miguel

Communication Consultant

Quinta da Fonte Edifício D. Amélia, piso 0, lado B - 2770-229 Paço de Arcos, PORTUGAL

T: 351214666500 | F: 351214666519 | M: 351918270387

tania.miguel@lift.com.pt | http://www.lift.com.pt