LoureShopping desafia pequenos artistas a criarem “Origamis”

No último fim de semana de junho – 27 e 28 de junho – e no âmbito do projeto ”Animação de A a Z - Tudo o que precisas de saber para ser um grande artista”, o LoureShopping desafia os pequenos artistas a concretizarem mais uma atividade lúdico pedagógica.

Sob o tema “Escultura em papel – Origamis” esta atividade desafia os mais pequenos a testarem as suas capacidades artísticas. Os pequenos participantes terão a oportunidade de esculpir o papel e trabalhá-lo, de maneira a dar-lhe forma e, com papéis coloridos, irão aprender a fazer a figura tão conhecida do “Origami”. No final do ateliê, as crianças levarão as suas esculturas para casa.

Todas a crianças, com idades compreendidas entre o 4 e os 12 anos, poderão participar de forma gratuita nesta atividade, que irá decorrer entre as 15H00 e as 19H00, bastando apenas que se dirijam ao piso 1, junto à Ilha Infantil.

Em julho, o LoureShopping regressará com novas atividades lúdico pedagógicas e o tema que irá estar em destaque será “Fotografia & Música”: 4 e 5 de julho – “Photomaton”, 11 e 12 de julho – “Karaoke”, 18 e 19 de julho – “Dançar uma História” e no dias 25 e 26 de julho – “Happening Musical com Ateliê de Instrumentos Musicais”.

O LoureShopping pretende, através destas atividades lúdico pedagógicas – e nas quais poderão participar gratuitamente – proporcionar a todas as crianças momentos que apelem ao desenvolvimento da sua criatividade, da sua capacidade artística e da sua interação em grupo.

Sobre o LoureShopping
Situado na zona mais central de um concelho em franco desenvolvimento, o LoureShopping beneficia da proximidade com Lisboa e excelentes acessos a norte e a sul. Num total de 117 Lojas distribuídas por dois pisos, 22 restaurantes, estacionamento gratuito, um parque infantil interior destinado a crianças entre os 2 e os 9 anos de idade – o Louresland, um hipermercado Continente e um Parque Verde com 52.000 m2, o LoureShopping oferece várias novidades às famílias que o visitam.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o LoureShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.loureshopping.pt.