LoureShopping reforça oferta com a inauguração da loja Vitrine

O LoureShopping inaugurou no dia 19 de Março a Vitrine, uma loja que vem reforçar a oferta de vestuário e acessórios de moda, de Senhora e Homem. Desta forma, o Centro passa a contar com um espaço amplo, que tem uma diversificada oferta de outras marcas de reconhecido prestígio nacional e internacional, tais como a Gant, Tommy Hilfiger, Lion Of Porches, Tous, Univest, entre outras.

A nova loja, que conta com uma vasta gama de artigos, do Casual/Sport ao Clássico/Executivo, estará localizada no Piso 1 (corredor da moda).

A Vitrine é uma marca totalmente portuguesa, presente no setor da moda desde 1986, que garante a qualidade dos materiais com os quais confeciona a roupa, e que se afirma no mercado através dos seus preços competitivos.

Sobre o LoureShopping
Situado na zona mais central de um concelho em franco desenvolvimento, o LoureShopping beneficia da proximidade com Lisboa e excelentes acessos a norte e a sul. Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 39.074 m2, um total de 117 Lojas distribuídas por dois pisos, 22 restaurantes, estacionamento gratuito, um parque infantil interior destinado a crianças entre os 2 e os 9 anos de idade – o Louresland, um hipermercado Continente e um Parque Verde com 52.000 m2, o LoureShopping oferece várias novidades às famílias que o visitam.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o LoureShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.loureshopping.pt.