MadeiraShopping convida visitantes a levar sorrisos às crianças neste Natal

Este Natal, o MadeiraShopping promove o espírito solidário e convida os seus visitantes a concretizar os sonhos de crianças e jovens do Centro Comunitário da Nogueira, ao oferecerem o presente que cada um deseja receber.

A campanha solidária “Um sorriso em cada criança” pretende sensibilizar os visitantes do Centro para a doação de um presente que as crianças e jovens da instituição pediram ao Pai Natal. O Centro compromete-se a assegurar que todas as crianças vão receber o seu presente desejado, unindo-se aos seus visitantes para cumprir este objetivo.

Até dia 18 de dezembro, os visitantes deverão dirigir-se ao balcão situado no Piso 0 do MadeiraShopping e escolher um envelope que contém o nome, idade e o presente que a criança gostaria de receber.

A partir de dia 19 de dezembro, e após recolher todos os presentes, o MadeiraShopping vai entregar os presentes angariados e despertar sorrisos às crianças e jovens apoiados por esta instituição.

O MadeiraShopping participa na Campanha Solidária de Natal da Sonae Sierra, que está a decorrer em 21 Centros Comerciais localizados de norte a sul do país, incluindo Madeira e Açores e que irá apoiar milhares de crianças de 33 instituições de solidariedade social.

Sobre o MadeiraShopping
O MadeiraShopping é o maior Centro da Ilha da Madeira. Com vista panorâmica sobre o mar, este Centro Comercial e de Lazer da Sonae Sierra foi inaugurado em março de 2001. É um Centro de referência na sua área de influência com uma grande variedade de lojas, ligadas à área da moda, contando também com uma loja única na ilha, a Fnac. As 100 lojas e os 1.060 lugares de estacionamento, num total de 26.785 m2 de Área Bruta Locável (ABL), encontram-se diariamente ao dispor dos visitantes.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o MadeiraShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o MadeiraShopping podem ser consultadas no site www.madeirashopping.pt.