MadeiraShopping recebe Gilberto Melim no espaço “AponteARTE”

O MadeiraShopping recebe no espaço “AponteARTE” (piso 0), uma exposição da autoria de Gilberto Melim. “Coração, cérebro e coragem”, que vai estar patente de 22 de abril a 8 de maio.

Este é um artista que desde muito cedo aprendeu a trabalhar o metal, numa oficina de serralharia mecânica, logo depois de ter concluído os estudos. Começou por fazer uma mota e correu bem, foi então que decidiu concretizar mais algumas peças, e, a comprovar o resultado do seu talento, decidiu então continuar.

Gilberto Melim resolveu agora trabalhar o metal de uma outra forma: animais, pessoas, motas ou carros fazem parte da variedade de figuras que faz atualmente. Para isso, utiliza diversos tipos de metais, como peças de carros e máquinas, e outros aparelhos que reutiliza, dando-lhes uma nova vida.

Os visitantes que se deslocarem ao Madeirashopping e passem pelo “AponteARTE”, vão poder comprovar ao vivo e a cores algumas destas peças de arte que o artista tem vindo a realizar. Esta é uma exposição que tem como principal objetivo proporcionar um agradável momento de lazer aos visitantes do MadeiraShopping, promover o gosto pela cultura e promover os artistas da região.

Sobre o MadeiraShopping
O MadeiraShopping é o maior Centro da Ilha da Madeira. Com vista panorâmica sobre o mar, este Centro Comercial e de Lazer da Sonae Sierra foi inaugurado em março de 2001. É um Centro de referência na sua área de influência com uma grande variedade de lojas, ligadas à área da moda, contando também com uma loja única na ilha, a Fnac. As 100 lojas e os 1.060 lugares de estacionamento, num total de 26.785 m2 de Área Bruta Locável (ABL), encontram-se diariamente ao dispor dos visitantes.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o MadeiraShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o MadeiraShopping podem ser consultadas no site www.madeirashopping.pt.