MaiaShopping realiza Campanha de Recolha de Vestuário e Calçado

O MaiaShopping vai levar a cabo, até abril de 2016, a realização de uma Campanha de recolha de Vestuário e Calçado para crianças, cujo objetivo é dar uma nova vida à roupa e calçado já utilizados, mas que estejam em bom estado, ajudando assim as crianças da Santa Casa da Misericórdia da Maia.

Para participar nesta iniciativa, todos os visitantes do centro devem dirigir-se à loja 212, localizada no Piso 2 do Centro, e depositar o seu donativo em vestuário e calçado infantil no local devidamente assinalado para o efeito.

Esta iniciativa decorre pelo 2º ano consecutivo no MaiaShopping e tem revelado um enorme sucesso em termos de adesão junto da comunidade local, contribuindo assim para que as crianças da Santa Casa da Misericórdia da Maia tenham um maior conforto.

Sobre o MaiaShopping
Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 28.252 m2, o MaiaShopping é um Centro acolhedor e confortável, diariamente ao dispor dos seus clientes. Com 92 lojas, uma praça de alimentação diversificada com 15 insígnias, 6 salas de cinema NOS, um hipermercado Continente e  2 parques infantis de nova geração - MaiaLand (playground e área de refeição em família) –, o Centro Comercial proporciona às famílias que o visitam momentos únicos de descontração e entretenimento gratuito.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o MaiaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas em www.maiashopping.pt.