MAX&Co. chega ao CascaiShopping

O CascaiShopping amplia a sua oferta de lojas na área da moda com a nova loja MAX&Co. Localizada no Piso 1, a nova loja traz aos seus visitantes uma marca italiana destinada às mulheres urbanas, mas que querem um visual casual-chique. Nesta nova loja pode encontrar roupas de linhas simples e sóbrias, mas sempre com um apontamento contemporâneo.

As peças que pode encontrar na MAX&Co. são consideradas intemporais, do vestido mais elaborado até aos básicos com pormenores e cortes interessantes, um estilo clássico com um twist que se adapta a qualquer ocasião. As coleções conseguem unir aquilo que é a tradição da alfaiataria, ao design mais arrojado, oferecendo uma ampla variedade de peças que irão tornar o seu guarda-roupa equilibrado e elegante.

A MAX&Co. é uma marca de moda contemporânea nascida em Itália que pretende tornar o dia de uma mulher com um estilo elegante e, ao mesmo tempo, glamoroso e dinâmico. Um espírito livre, curioso, eclético com os mais sofisticados acessórios, tornando o visual de qualquer mulher mais suave e discreto.

Presente nos cinco continentes, com mais de 400 lojas, a MAX&Co. tem uma presença marcante em Itália conseguindo destacar-se noutros países da Europa, da Ásia e do continente Americano.

Com a abertura desta loja, o CascaiShopping garante uma maior oferta na área da moda, colocando ao dispor do universo feminino mais uma opção de escolha que cada vez mais procura produtos de qualidade e diferenciadores.

Imagens em alta resolução aqui.

Sobre o CascaiShopping
Privilegiadamente localizado na zona de Cascais, numa área de influência de um dos concelhos mais ricos de Portugal, o CascaiShopping dispõe de um público-alvo de cerca de 813.000 habitantes numa zona turística de excelência. Na área total de mais de 73 mil m2 distribuem-se 198 lojas, repletas das mais recentes novidades do mundo da moda e do glamour, para além de sete salas de cinema e 36 restaurantes. O CascaiShopping dispõe de 3.846 lugares de estacionamento gratuitos.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o CascaiShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.cascaishopping.pt e no Facebook www.facebook.com/cascaishopping.