Missão Gorongosa – Uma História com Futuro para ver no CoimbraShopping

O CoimbraShopping vai permitir aos seus visitantes que, entre os dias 14 e 28 de fevereiro, possam descobrir as maravilhas naturais que caracterizam um dos maiores Parques de Fauna bravia de Moçambique – o Parque Nacional da Gorongosa – e viver a experiência de descobrir um dos lugares mais bonitos de África.

Denominada Missão Gorongosa – Uma História com Futuro, esta exposição vai estar patente ao público no centro, durante duas semanas, podendo ser visitada durante o horário normal de funcionamento, entre as 10 e as 23 horas, no piso 1.

A inauguração oficial da exposição terá lugar no dia 15 de fevereiro, pelas 11 horas, e contará com a presença de Greg Carr, filantropo que investiu cerca de 24,7 milhões de euros na reabilitação do Parque, sendo hoje considerado mundialmente como “o salvador da Gorongosa”.

A mostra pretende dar a conhecer o Projeto de Restauração do Parque Nacional da Gorongosa, um exemplo de como a natureza responde de forma positiva ao apoio do ser humano. Contempla um vasto espólio de imagens e vídeos que mostram não só a rara beleza natural que define este Parque mas, sobretudo, a diversidade de ecossistemas que o caracterizam e a forma como está a ser feita a sua proteção e restauração.

Em anexo, enviamos comunicado de imprensa com mais informação.

Agradecemos a confirmação da vossa presença para: Carla Rodrigues – 9151933979 – carla.rodrigues@lift.com.pt.