Mundo Playmobil em exposição no LoureShopping

No âmbito das atividades de Shopping Animado, o LoureShopping recebe de 01 a 30 de maio a Exposição Playmobil, uma iniciativa para toda a família, onde os miúdos podem brincar no mundo Playmobil e os graúdos recordar os seus tempos de infância.Desde Castelos com Dragões e Cavaleiros do Leão, animais do Zoo até agentes especiais (Top Agents), passando pela vida quotidiana das famílias na Casa Moderna e a grande Casa de Bonecas tudo é possível no universo Playmobil em que a imaginação é o limite!As vitrinas que expõem diversas linhas da marca são um claro apelo à atividade lúdica. Para os mais pequenos, há mesas e bancos com brinquedos para montar, inventar histórias, criar cenários, desempenhar papéis, imaginar … e sonhar! Paralelamente à exposição, está disponível uma loja de brinquedos exclusiva, que oferece uma variedade incomparável de artigos da Playmobil.Desde o seu nascimento, em 1974, que a Playmobil sempre se revelou uma marca inovadora no segmento dos brinquedos didáticos e tem tido a preocupação de manter a qualidade nesta área, estando atenta à evolução da sociedade e das suas tendências. Ainda hoje, pela sua originalidade e inconfundível imagem no vasto mercado dos brinquedos, Playmobil é sinónimo de diferença. Talvez por isso mantenha há tantos anos a fidelização de clientes e colecionadores.A exposição pode ser visitada de segunda a quinta-feira das 14:00 horas às 22:00 horas e sexta-feira, sábados, domingos e feriados das 10:00 horas às 22:00 horas.Para mais informações por favor contactar:Lift Consulting - Tânia Miguel T: 351214666500 | M: 351918270387tania.miguel@lift.com.pt