Música e Artesanato em destaque no Serra Shopping

No âmbito das comemorações que assinalam o seu 10º aniversário, o Serra Shopping terá em destaque, no próximo fim de semana, duas atividades culturais nas áreas da Música e Artesanato que irão enriquecer a experiência de visita dos seus clientes.

No sábado, dia 7 de novembro, a Escola Profissional de Artes da Covilhã levará ao Centro a Big Band, banda que integra alguns dos talentos musicais desta Escola para, às 21H00, surpreenderem todos os visitantes com a realização de um concerto musical, que terá lugar na Praça da Restauração, e no qual serão interpretados temas conhecidos de Glenn Miller, A. C. Jobim, Albert Hammond, Joe Garland, entre outros.

Até domingo, dia 8 de novembro, o artesão Fernando Pereira terá patente ao público, no Serra Shopping, uma Exposição de Cestaria onde é possível apreciar a arte ancestral de trabalhar o vime e a verga, com uma componente de originalidade muito característica, que ultrapassa a sua simples vertente utilitária. Esta mostra, que pode ser visitada no piso 1, integra um conjunto diversificado de várias peças, com recurso à vertente utilitária da cestaria e, também, outras peças invulgares consideradas autênticas obras de arte, como instrumentos musicais e veículos de duas rodas.

Em anexo, enviamos comunicado de imprensa e imagens para ilustração da referida notícia.