No MadeiraShopping ano novo rima com carro novo

Começar o ano a ganhar um automóvel é uma proposta irresistível. É desta forma que o MadeiraShopping celebra a chegada de um novo ano com os seus visitantes. Até ao final de março vai estar a decorrer o concurso “Ganhe um automóvel com o JM”, cujo prémio é um fantástico Renault Clio Tce.

A participação faz-se através de compras acumuladas de valor superior a 45€ nas lojas do Centro ou de assinaturas do JM no mesmo valor que dão direito a um cupão de participação no concurso - “Ganhe um automóvel com o JM”. As provas de compra devem ser entregues no balcão do concurso no piso 0 do MadeiraShopping, entre as 13h00 e as 22h00. Os cupões devem ser preenchidos, validados e depositados na caixa devidamente selada para o efeito.

Este concurso resulta de uma parceria com o JM e termina a 31 de março, às 17h00. O sorteio do vencedor está marcado para dia 1 de abril no MadeiraShopping, às 16h00.

Não perca esta oportunidade, visite o MadeiraShopping e habilite-se a ganhar um Renault Clio Tce novo com o valor de 14.500€!

Mais informações e regulamento disponível em no balcão do concurso no MadeiraShopping, piso 0 e em www.jm-madeira.pt e www.madeirashopping.pt

Sobre o MadeiraShopping
O MadeiraShopping é o maior Centro da Ilha da Madeira. Com vista panorâmica sobre o mar, este Centro Comercial e de Lazer da Sonae Sierra foi inaugurado em março de 2001. É um Centro de referência na sua área de influência com uma grande variedade de lojas, ligadas à área da moda, contando também com uma loja única na ilha, a Fnac. As 100 lojas e os 1.060 lugares de estacionamento, num total de 26.785 m2 de Área Bruta Locável (ABL), encontram-se diariamente ao dispor dos visitantes.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o MadeiraShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o MadeiraShopping podem ser consultadas no site www.madeirashopping.pt.