NorteShopping oferece mais opções para este Natal

O NorteShopping reforça a sua oferta comercial na época natalícia com a abertura de oito espaços temporários que pretendem satisfazer todas as necessidades dos seus visitantes durante o mês de dezembro.

No Piso 0, os clientes podem encontrar vários espaços temporários como O Mimadu, stand que disponibiliza espumantes inovadores, originais do Douro, bebidas aromatizadas sem adição de açúcar e com pouco teor de álcool.

Podem também encontrar o espaço temporário da Federação Portuguesa de Futebol com equipamentos da seleção, entre outros artigos da Federação. Aqui, os visitantes descobrem o presente ideal para oferecer ao seu amigo ou familiar fanático por futebol.

Na Douro’s Flavours é possível degustar os melhores sabores da região do Douro e conhecer um dos segredos mais bem guardados da região: o licor Carinus Est, considerado o melhor licor do País.

Ainda no Piso 0, meia.dúzia proporciona uma experiência de degustação de sabores nacionais em Packs. A marca portuguesa que oferece compotas em originais bisnagas de alumínio faz com que se dispense os frascos, as colheres e as facas para barrar. Com estas bisnagas o doce fica pouco exposto ao ar após a sua abertura, a fruta não oxida com a luz, e são fáceis de transportar. Os seus packs são o presente ideal para oferecer este natal, com uma experiencia única de sabores nacionais.

Mas as novidades não ficam por aqui! A pensar no Natal e nos dias frios, o espaço temporário da Arcádia oferece uma verdadeira casa de chocolates artesanais para todos os gostos.

E para quem procura um presente diferente, no quiosque Odisseias pode encontrar diversos pacotes de experiências de sonho e momentos inesquecíveis, como, por exemplo, Spa e Beleza, Fugas a Dois, Experiências, Hotéis e Viagens, entre outros.

Ainda no Piso 0, os visitantes do NorteShopping podem escolher o material de escritório mais giro e original na loja Rosa com Canela, com uma grande variedade de produtos desde agendas e cadernos com padrões trendy a canecas e postais com mensagens criativas.

Com a abertura destes espaços, o NorteShopping, dá um importante passo na consolidação da sua política de oferecer serviços e experiências enriquecedoras. Estas aberturas temporárias durante a época natalícia vão ao encontro das exigências dos clientes e visitantes do Centro, que procuram a resposta para os presentes ideais para oferecer aos seus amigos e família.