NorteShopping recebe desfile da "Grande Final" norte do Casting Fotosport

Este ano, a primavera antecipou a sua chegada ao NorteShopping, pelo que no próximo dia 15 de março, e em parceria com a Fotosport e a Agência Space Milan Models, o centro será palco da realização da grande final norte do Casting Fotosport, onde 30 crianças dos 5 aos 15 anos que foram selecionadas neste concurso irão mostrar o seu talento para iniciarem uma carreira de modelos ou atores.

O grande momento terá início às 17h00, na Praça da Indústria do NorteShopping, e conta com a apresentação do conhecido ator e cantor FF (Fernando Fernandes). Neste dia, será seleccionado um vencedor no conjunto dos 30 finalistas, que ficará agenciado pela Space Milan Models e fará uma produção numa revista de moda.

O desfile Casting Fotosport do norte surge no seguimento das sessões fotográficas realizadas em 2013 pela Fotosport, em parceria com a Agência de modelos Space Milan Models. O desafio lançado pretende encontrar novas estrelas da moda infantil, demonstrando todo o seu talento e magia em cima de uma passerelle, numa iniciativa única. Para além de receberem formação específica na área da moda, este pode ser o início de uma brilhante carreira no mundo da Moda e/ou na Publicidade para os vencedores.

O desfile de moda conta com o apoio das lojas do NorteShopping, que se associam a esta iniciativa como forma de divulgarem as suas coleções e as tendências que irão marcar a nova estação Primavera/Verão 2014, onde se destacam marcas como United Colors of Benetton, Gocco, Knot, Diferenza, Luciano Arte Flores, Prénatal, Neck & Neck, Tiffosi Kids, Chicco, Zippy, The Body Shop, Sephora, Multinails, Inês Pereira Cabeleireiros, Party Fiesta e CONTINENTE bom dia.

Além de ficarem atualizados com as tendências da nova coleção Primavera/Verão 2014, os clientes do NorteShopping têm assim a oportunidade de conhecer as novas estrelas da moda infantil portuguesa e assistir a um espetáculo de cor, magia e glamour.

Em anexo, enviamos comunicado de imprensa com mais informação e imagem para ilustração da notícia.

Se precisar de mais algum elemento informativo adicional, não hesite em contactar.

Confirmação de presença: Carla Rodrigues l 915193379.