Nova Arcada oferece sessões de cinema infantil gratuitas

Para dar início ao novo ano, o Nova Arcada lança uma campanha que leva todas as famílias ao cinema. Todos os domingos, até 26 de março, o Centro vai oferecer sessões de cinema infantil gratuitas para os seus visitantes.

“Ir ao Cinema em família não tem preço” e, por isso mesmo, para usufruírem de sessões grátis de cinema infantil, os visitantes do Centro Comercial terão apenas que levantar os seus vouchers entre 2ª e 6ª feira da semana anterior à exibição do filme. Para tal, deverão dirigir-se ao balcão de informações localizado no piso 0 do Nova Arcada de segunda a quinta-feira entre as 10H00 e as 23H00 e, às sextas-feiras, entre as 10H00 e as 24H00. Para receber o(s) voucher(s), o cliente necessita apenas de apresentar um documento oficial de identificação.

A entrada para estas sessões de cinema é gratuita para crianças dos 3 aos 13 anos e para dois acompanhantes adultos, devendo cada grupo ser composto no máximo por cinco pessoas. As crianças terão que ser acompanhadas por, pelo menos, um adulto e o número de vouchers entregues é limitado à lotação da sala.

Durante cerca de três meses, o Nova Arcada proporciona mais momentos em família, dando a oportunidade a todos os visitantes de assistirem a sessões de cinema gratuitas todos os domingos.

Sobre o Nova Arcada

Aberto ao público a 17 de março de 2016, este Centro é uma referência na cidade, oferecendo um total de 109 lojas distribuídas por 68.500 m2 de Área Bruta Locável (ABL) em 4 pisos, uma praça de restauração com capacidade para 20 restaurantes, 2.600 lugares de estacionamento (2.300 cobertos e 300 descobertos) distribuídos por 4 pisos, uma zona exterior propícia ao lazer, um healthclub, parque infantil (Luna Kids) e um espaço de refeição (Missão Refeição), dedicado às famílias. Com uma localização privilegiada na Freguesia de Dume, a Norte da cidade de Braga, o Nova Arcada encontra-se próximo de importantes pontos de referência de lazer e retalho, como o estádio Axa, e está integrado numa zona moderna em franco desenvolvimento, servindo cerca de 825.000 habitantes na sua área de influência. Situado no nó da Estrada Nacional 101 e com excelentes acessos viários, o Nova Arcada conta com a novidade da loja IKEA – única na cidade e a segunda da região Norte - um hipermercado Continente, uma loja Toys “R” Us e várias insígnias, nacionais e internacionais, que acrescentam valor à oferta comercial do Centro e da cidade. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site www.novaarcada.pt e em https://www.facebook.com/novaarcada.