Nova Arcada reforça aposta no segmento da restauração

O Nova Arcada continua a apostar no segmento da restauração, com a abertura de dois novos restaurantes: BE ORGANO e SE CALHAR que chegam com ofertas distintas.

No restaurante BE ORGANO, situado no piso 2, os visitantes do Nova Arcada vão poder apreciar de um menu diferente, com refeições saudáveis, ingredientes frescos, e sempre prontos a comer. Este restaurante oferece as famosas smoothie bowl cheias de cor e sabor, sandes com ingredientes “do bem” e saladas leves e saborosas.

Também no Piso 2, o restaurante SE CALHAR oferece os melhores sabores da gastronomia portuguesa numa deliciosa ementa preparada pelo Chef Cordeiro. Todos os pratos são confecionados com produtos tradicionais portugueses e servidos com simpatia. Um espaço que apresenta uma decoração moderna e luminosa com um toque animado e bem-disposto.

O Nova Arcada convida todos os seus visitantes a conhecer os novos espaços com diferentes opções de refeições. Desfrute desta época natalícia e dos momentos em família!

Bom Apetite!

Para mais informações não hesite em contactar.