O cinema para toda a família está de volta ao LoureShopping!

As sessões de cinema gratuito estão de volta ao LoureShopping! Se não dispensa um programa em família não pode perder os momentos da sétima arte dedicados aos mais pequenos. Aos domingos pelas 11h00, de 3 de fevereiro a 3 de março, “Os Super Heróis da Selva”, “O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos” e “ Rudolfo, o gatinho preto” contam diversas histórias que envolvem miúdos e graúdos em aventuras surpreendentes!
Para começar o mês em grande, no dia 3 de fevereiro, “Os Super Heróis da Selva” proporcionam uma viagem pela história de um grupo de animais que se juntam para salvar a selva. Nos dias 10 e 17 de fevereiro, é a vez de uma perigosa aventura no Reino dos Doces chegar ao grande ecrã com o filme “O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos”. Já nos dias 27 de fevereiro e 3 de Março, é o “ Rudolfo, o gatinho preto” que garante fazer a delícia de miúdos e graúdos com momentos únicos de muita diversão.
As sessões de cinema gratuito aos domingos é uma iniciativa que decorre ao longo de todo o ano no LoureShopping. Assente numa oferta diversificada e bastante atual, a cada 15 dias será exibido um novo filme, garantindo animação regular e contínua ao longo de todo o ano.
Para aproveitar estas ofertas, os interessados deverão aceder ao site do Centro, disponível em https://www.loureshopping.pt/promotions, e criar o seu registo. A promoção é limitada ao número de lugares por sessão e sala, não acumulável com outras promoções em vigor, e cada utilizador registado pode fazer o download até um máximo de quatro cupões.

3 de fevereiro – Os Super Heróis da Selva
Um filme de animação adaptado da série francesa de desenhos animados “Missão: Ao Resgate da Selva”. Esta aventura conta a história de um grupo de animais que se junta para salvar a selva de um ataque de babuínos que querem destruir o seu “habitat”. O grupo de amigos cria uma estratégia para enfrentar os inimigos. Juntos, são os Super Heróis da Selva!
10 e 17 de fevereiro: O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos
A aventura adaptada do famoso conto “O Quebra-Nozes e o Rei dos Ratos” chegou ao grande ecrã. É quando a jovem Clara perde a sua chave mágica, capaz de abrir a caixa do presente oferecido pelo seu padrinho, que a aventura começa. Com o objetivo de a encontrar, inicia uma perigosa a longa jornada pelo Reino dos Doces. É nessa altura que conhece o soldado Philip e um grupo de ratos muito especial, e ainda muitas outras personagens que vão colocar em risco a harmonia do universo.
27 de fevereiro e 3 de março – Rudolfo, o gatinho preto
Uma animação que recorda a importância da amizade em tempos adversos, em que o protagonista é o gatinho Rudolfo que cresceu no Japão com a sua dona. É quando acidentalmente cai em caixotes num transporte de longa distância que se vê a centenas de quilómetros de casa, em Tóquio. Sozinho e desprotegido, é acolhido pelo Tenhomuitos, o chefe dos gatos vadios, e descobre o segredo que o poderá levar de volta à sua dona: o chefe dos felinos consegue decifrar a escrita humana.

Sobre o LoureShopping
Situado na zona mais central de um concelho em franco desenvolvimento, o LoureShopping beneficia da proximidade com Lisboa e excelentes acessos a norte e a sul. Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 39.049 m2, um total de 116 Lojas distribuídas por dois pisos, 22 restaurantes (inclui 1 quiosque), estacionamento gratuito, um parque infantil interior destinado a crianças entre os 2 e os 9 anos de idade – o Louresland, um hipermercado Continente e um Parque Verde com 52.000 m2, o LoureShopping oferece várias novidades às famílias que o visitam.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o LoureShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site https://www.loureshopping.pt.