Os melhores croissants de Lisboa já chegaram ao LoureShopping

A partir de agora, ir ao LoureShopping vai fazê-lo ficar com água na boca! Os melhores croissants de Lisboa já chegaram ao Centro com a abertura da Sam Croissants, a nova loja que disponibiliza aos seus visitantes três tipos de croissants e os mais variados e deliciosos recheios doces e salgados.

Esta nova cadeia dedicada aos croissants, que conta já com uma loja no centro da cidade de Lisboa, chega agora a Loures com uma oferta inovadora para os seus visitantes. No Sam Croissants, situado na zona da restauração, no piso 1, vai poder escolher o seu croissant perfeito: primeiro, opte pelo tamanho do croissant (pequeno, médio ou grande), depois o tipo de massa (folhado, brioche e de cereais integrais) e, por último o recheio. Os croissants mais versáteis do LoureShopping podem ser recheados de doce de morango, framboesa ou pêssego, queijo fresco, mozarela e ainda queijo, carne assada, ovo mexido, pasta de atum ou delícias do mar.

Para além de croissants, os visitantes podem também complementar as suas escolhas com batatas fritas, sopas, sumos naturais e cafés. Com produção na própria loja, o cliente pode deliciar-se na zona de restauração do Centro ou optar por levar o seu croissant para uma pausa mais tardia.
Com esta nova oferta, o LoureShopping alarga a sua oferta gastronómica, podendo satisfazer os desejos doces ou salgados dos seus visitantes!

Sobre o LoureShopping

Situado na zona mais central de um concelho em franco desenvolvimento, o LoureShopping beneficia da proximidade com Lisboa e excelentes acessos a norte e a sul. Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 39.049 m2, um total de 116 Lojas distribuídas por dois pisos, 22 restaurantes (inclui 1 quiosque), estacionamento gratuito, um parque infantil interior destinado a crianças entre os 2 e os 9 anos de idade – o Louresland, um hipermercado Continente e um Parque Verde com 52.000 m2, o LoureShopping oferece várias novidades às famílias que o visitam.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o LoureShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.loureshopping.pt.