Pluricosmética reforça oferta de beleza e cosmética no GuimarãeShopping

A Pluricosmética abre hoje no GuimarãeShopping, alargando assim a oferta do centro comercial no segmento da beleza e cosmética. A Pluricosmética comercializa produtos de cabeleireiro, estética, unhas de gel, maquilhagem, acessórios, mobiliário, vestuário profissional e equipamentos em geral.Premiada pela Revista Exame em 2012 como a melhor PME do setor, a Pluricosmética tem uma filosofia que assenta no apoio ao setor da beleza e cosmética com produtos de qualidade profissional, a preços baixos, e num atendimento profissional.Além de marcas já conhecidas do grande público, como Wella, L’Oréal ou Schwarzkopf, o cliente também vai encontrar na Pluricosmética marcas exclusivas como a Farmavita (cabelos), Anadia (Estética), Mettro (extensões), Kelly K (unhas de gel) e Golden Rose (vernizes e maquilhagem). Para o diretor do GuimarãeShopping, Pedro Leite, “a Pluricosmética é mais uma marca de prestígio e de referência que vem reforçar a oferta do centro no segmento da beleza e cosmética, indo assim ao encontro das necessidades e exigências dos clientes”.Para mais informações não hesite em contactar-me:Tânia Miguel Communication ConsultantQuinta da Fonte Edifício D. Amélia, piso 0, lado B - 2770-229 Paço de Arcos, PORTUGAL T: 351214666500 | F: 351214666519 | M: 351918270387tania.miguel@lift.com.pt | http://www.lift.com.pt