PromoFans® lança Campanha de Natal com descontos a duplicar no AlbufeiraShopping

A PromoFans® - plataforma multicanal inovadora assente no conceito de smart shop, disponível nos vinte e um centros comerciais da Sonae Sierra em Portugal e, recentemente, em mais oito centros em Espanha - acaba de lançar uma campanha promocional de Natal com descontos em compras a duplicar, podendo chegar até aos 50%.

Denominada “x2 Duplicamos os Descontos”, a campanha decorre de 6 a 8 de dezembro e abrange 19 dos centros comerciais do portfolio nacional. O acesso aos descontos da campanha é feito através do site www.promofans.pt, onde se escolhe a promoção pretendida e se imprime o cupão correspondente, que será depois entregue na loja para se obter o desconto correspondente no ato da compra. Em todas as compras que tenham o selo “x2”, o cliente poderá receber um vale de compra com o mesmo valor do desconto para utilizar numa segunda compra a efetuar nessa loja.

Para usufruir do desconto a duplicar, basta entregar no balcão da PromoFans® o talão de compra e o cupão e, no momento, é atribuído o vale de valor igual ao desconto que permite usufruir da segunda compra. São várias as marcas que aderiram a esta campanha: Sephora, Perfumarias Oh!La!La Worten, Mike Davis, Springfield, Salsa, Inglot, FNAC, Women’Secret, Calzedonia, Decenio, Cortefiel, Toti Kids, Laranjinha, Natura, Aki, Pans & Company, KFC, Geostar, entre muitas outras.Cada centro comercial tem um valor total a atribuir em desconto no âmbito da campanha “x2 Duplicamos os Descontos”, podendo o mesmo ser consultado no site da PromoFans®.

Lançada em finais de 2012, PromoFans® conta, até ao momento, com cerca de 260 mil registos, perto de 100 mil fãs no Facebook e praticamente 1 milhão de visitas ao website. A adesão dos lojistas aderentes à plataforma ascende a 1.800, que passaram a utilizá-la regularmente como forma de promoção dos seus artigos/ produtos, o que tem contribuído para uma aproximação cada vez maior entre os lojistas e os seus clientes. É possível aceder à PromoFans®, com total conveniência e a todo o momento, através do site www.promofans.pt, de aplicações grátis para smartphones (iPhone e Android), Facebook e, também, a partir de plataformas interativas nos balcões promocionais localizados em todos os Centros Comerciais da Sonae Sierra.

Em anexo, enviamos comunicado de imprensa com mais informação.