Restaurante asiático Phô House abre no RioSul Shopping

Já abriu, no piso 1 do RioSul Shopping, o Phô House, um restaurante inovador, dedicado à cozinha vietnamita.

O Ph? (lê-se ‘fa’), considerado um símbolo da gastronomia Vietnamita e quase uma obsessão no país, já conquistou corações por todo o mundo, e está agora disponível para todos os visitantes do RioSul Shopping.

Mais que um simples prato de massa, é uma experiência! Pode juntar tudo o que quiser, o quanto quiser! Tal como manda a tradição, a acompanhar a taça de Ph? chegam sempre rebentos de soja, folhas de hortelã, manjericão, limão, piri-piri, um molho de peixe e outro de marisco, que devem ser adicionadas ao caldo, a gosto, mas apenas no momento de comer, para evitar que o resultado final seja uma amálgama ensopada.

Para acompanhar, existem com os tradicionais G?i Cu?n, chamados crepes de verão, enrolado de vegetais e camarão ou tofu em papel de arroz e os Nem Rán, crepes primavera de vegetais e frango ou porco.

Para os amantes de massa salteada, o Phô House oferece um generoso prato de massa de arroz salteado com couve, rebentos de soja, cenoura com frango (Gà Chiên Mì Gao), marisco (Haisan Chiên Mì Gao) ou vegetais e tofu (Rau Xào Bún).

Para quem procura uma opção saudável, o restaurante Phô House oferece uma ementa variada, cheia de sabor mas baixa em sal e gorduras.

Sobre o RioSul Shopping

Com uma arquitetura moderna, centrada nos valores tradicionais do Seixal e sob o tema das fragatas e dos barcos típicos do Rio Tejo, o RioSul Shopping dispõe de 2.200 lugares de estacionamento gratuitos e conta com 44.475 m2 de Área Bruta Locável (ABL). Dispõe de 137 lojas distribuídas por dois pisos, 21 restaurantes, um hipermercado Continente, 7 salas de cinema uma esplanada exterior junto à restauração. O RioSul Shopping oferece às famílias toda a tranquilidade a par de um conjunto de serviços práticos e acessíveis, entre os quais um Parque Infantil destinado a crianças entre os 2 e os 9 anos de idade – o Rioland – um fraldário e uma zona de refeição para famílias – o “Pik Nik Area”. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o RioSul Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ainda ser  consultadas no site www.riosulshopping.net.