RioSul Shopping com 3 novas lojas nas áreas da decoração, saúde visual e restauração

O RioSul Shopping passa a contar com três novas lojas – Bairro Arte, Opticalia e 100 Montaditos – na sua vasta oferta de lojas e serviços, disponibilizando assim aos seus clientes uma experiência de visita ainda mais enriquecedora nas áreas da decoração, saúde visual e restauração.

Localizada no piso 1, a Bairro Arte oferece um conjunto de objetos de decoração muito diversificado que primam pela sua originalidade e irreverência. Desde frascos em forma de extintor às conhecidas lentes fotográficas, passando ainda pelo caixote do lixo alusivo à icónica lata de sopa da Campbell's, as ofertas são diversas e transversais a várias idades.

Localizada igualmente no piso 1, a Opticalia disponibiliza a todos os clientes do RioSul Shopping as últimas tendências em óculos de sol, óculos graduados e lentes de contacto, representados pelas maiores insígnias internacionais. Mango, Pepe Jeans, Custo Barcelona, Pull&Bear, Davidelfin, Amichi, El Caballo ou Javier Larrainzar são algumas das marcas que podem ser encontradas neste novo espaço nas versões óculos graduados ou óculos de sol.

A terceira grande novidade – 100 Montaditos – vem introduzir um novo conceito na área de restauração do Centro que vai ao encontro dos verdadeiros apreciadores da gastronomia espanhola. Nesta nova cervejaria é possível apreciar mais de uma centena de baguetes, incluindo sandes de Oreo.

Em anexo, enviamos comunicado de imprensa com mais informação de apoio e imagens das novas lojas para ilustração da referida notícia.