RioSul Shopping oferece 10 mil euros em vales de compras aos seus visitantes

O RioSul Shopping termina o mês de fevereiro com uma surpresa para todos os seus visitantes! No próximo dia 25 de fevereiro, o Centro vai dar a oportunidade a todos de participar em mais uma campanha promocional que vai oferecer, no total, 10 mil euros em vales de compras.

No dia 25 de fevereiro, das 9h00 às 23h00, o RioSul Shopping oferece a todos os seus visitantes a oportunidade de ganharem até 30 euros em vales. Durante este dia, por todas as compras realizadas, entre os 50€ e 150€, nas lojas do Centro Comercial, os clientes podem receber até 30€ em vales consoante o montante das compras efetuadas.

Para fazer a troca dos talões, basta dirigir-se ao Balcão da Campanha situado no piso 0 do RioSul Shopping, neste mesmo dia (25 de fevereiro) das 9h00 às 23h00, e apresentar os talões de compra que serão trocados por vales. O cliente deverá estar previamente registado em www.rioshulshopping.net. Poderá também efetuar o registo no momento de participação na campanha.

Os vales têm a validade de 1 mês, podendo ser utilizados nas lojas do RioSul Shopping (com exceção do hipermercado Continente, da Well’s, dos Quiosques temporários, Lojas e/ou quiosques referentes a carregamento de saldo de telemóveis, de serviços pagos por “PayShop”, Farmácia referentes a medicamentos sujeitos a receita médica, leites para bebés e produtos Tempur, Cartões-Presente e Cheques Prenda) até ao dia 26 de março.

Importa ainda referir que a atribuição dos vales é limitada ao valor máximo de 10 mil euros. Para mais informações, poderá dirigir-se ao Balcão do RioSul Shopping situado no Piso 0 ou aceder ao regulamento da campanha em: www.riosulshopping.pt.

Sobre o RioSul Shopping
Com uma arquitetura moderna, centrada nos valores tradicionais do Seixal e sob o tema das fragatas e dos barcos típicos do Rio Tejo, o RioSul Shopping dispõe de 2.200 lugares de estacionamento gratuitos e conta com 44.475 m2 de Área Bruta Locável (ABL). Dispõe de 137 lojas distribuídas por dois pisos, 21 restaurantes, um hipermercado Continente, 7 salas de cinema uma esplanada exterior junto à restauração. O RioSul Shopping oferece às famílias toda a tranquilidade a par de um conjunto de serviços práticos e acessíveis, entre os quais um Parque Infantil destinado a crianças entre os 2 e os 9 anos de idade – o Rioland – um fraldário e uma zona de refeição para famílias – o “Pik Nik Area”. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o RioSul Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ainda ser  consultadas no site www.riosulshopping.net.