Rockport inaugura loja no CascaiShopping

O CascaiShopping acaba de alargar a vasta rede de lojas e serviços que dispõe atualmente com chegada de uma nova insígnia internacional – a Rockport – garantindo, assim, aos seus clientes e visitantes uma oferta cada vez mais completa e diversificada na área da moda.

Fundada em New England em 1971, a Rockport distingue-se no mercado do calçado por ser a primeira marca a integrar o conforto da tecnologia desportiva com o design contemporâneo em sapatos para homens e mulheres com estilos de vida ativa. Defensora da ligação entre “sapatos elegantes” e “sapatos confortáveis”, a Rockport aposta no detalhe, tanto ao nível do design como do conforto, continuando a desafiar os limites do calçado, mantendo assim uma posição inovadora na indústria em que se insere.

“A Rockport procura, assim, criar estilos de calçado que permitam uma transição de um dia no escritório para uma saída à noite, com modelos que permitem que os nossos clientes se sintam confortáveis durante todo o dia”, refere Alexandre Ferreira, Director Ibérico da Rockport, acrescentando que “na nossa loja, o cliente beneficiará de um atendimento personalizado em que lhe é explicado as tecnologias e os benefícios de cada sapato, ajudando-o a encontrar o seu par perfeito”.
Considerado como um Centro de referência na área da Grande Lisboa, o CascaiShopping foi eleito pela marca para a abertura da sua 10ª loja em Portugal pela localização privilegiada que dispõe e pela congregação do tipo de cliente que contempla, nomeadamente o cliente Rockport, fazendo assim todo o sentido que a marca aqui estivesse representada.

Comunicado integral em anexo