Salsa abre nova loja no CascaiShopping

A Salsa, conhecida marca portuguesa de Moda denim, está de volta ao CascaiShopping com um nova loja onde o ADN da marca é projetado com total envolvência, garantindo uma experiência única e envolvente, bem como uma enorme diversidade de oferta para todos os estilos e idades.

A nova loja, localizada no piso 1, já pode ser visitada no CascaiShopping e, para assinalar este seu relançamento, oferece a oportunidade, a todos os clientes, de receberem até 40€ em voucher para efetuarem compras na loja.

A Salsa é uma marca portuguesa com mais de duas décadas de existência, que é reconhecida pela qualidade denim das suas peças. Possui mais de 20 modelos diferentes para homem e mulher, o que a torna uma marca única em termos de diversidade de oferta. Em Portugal dispõe de mais de 50 lojas, estando também presente em vários países da Europa, da América do Norte e América Central. A Salsa trouxe ao denim um conceito inovador, criando o fit ideal em jeanswear e apresentando os jeans perfeitos para cada tipo de corpo, idade e para cada estado de espírito.

Resultado da sua política de expansão geográfica em Portugal, a Salsa reabre agora um novo conceito de loja no CascaiShopping, onde se podem encontrar as últimas tendências da marca que já se tornou um ícone no mundo da Moda, em geral, e do denim, em particular, quer em Portugal quer além fronteiras.

Em anexo, enviamos mais informação de apoio e imagens da nova loja para ilustração da referida notícia.