Saúde mais perto de si no GuimarãeShopping

O GuimarãeShopping passa a contar com uma loja Hospital da Luz Guimarães a partir de hoje. Esta abertura vem reforçar a aposta do Centro no alargamento da sua oferta de lojas e serviços, procurando sempre ir ao encontro das necessidades e conveniência dos seus visitantes.

A loja do Hospital da Luz Guimarães vai possibilitar, aos visitantes do centro comercial, o contacto com profissionais de saúde habilitados e disponíveis para prestar todas as informações sobre os serviços do Hospital e ainda será possível marcar consultas e exames.

O horário de funcionamento do Hospital da Luz Guimarães no GuimarãeShopping é de segunda a sexta-feira em horários convenientes para todos os clientes. O Hospital da Luz conta com um corpo clínico constituído pelos melhores médicos, enfermeiros e técnicos de saúde, bem como tecnologias médicas de ponta e proporciona consultas e exames de praticamente todas as especialidades médicas e cirúrgicas.

Horário de funcionamento:

• Dias úteis: 10h às 18h