SE7ENth STORE chega ao GuimarãeShopping

O GuimarãeShopping acaba de inaugurar uma nova loja – SE7ENth STORE – que vêm reforçar a sua oferta comercial na área da Moda, disponibilizando aos seus visitantes as últimas tendências das marcas Calvin Klein Jeans, Tommy Hilfiger e Tommy Hilfiger Denim que são hoje uma referência a nível mundial e nacional.

Pautadas por um estilo capaz de definir e lançar tendências, cujo talento dos estilistas Tommy Hilfiger e Calvin Klein, conquistou milhões de seguidores do sporstwear e do urban clean, estas marcas chegam agora ao GuimarãeShopping pela mão da SE7ENth STORE, com coleção de Homem e Senhora.

A nova loja, localizada no piso 1, foi pensada para quem sabe que o vestuário é parte integrante do seu estilo de vida e para quem quem concilia o urbano e desportivo.

Snoop Dogg, Coolio, Gwen Stefani, Puffy Combs, Fugges, Jonh Legend, Jessica Alba, Eva Mendes, Bruce Willis e Rolling Stones são apenas alguns nomes para quem estas marcas criaram o seu guarda-roupa.

Em anexo, enviamos comunicado de imprensa com mais informação e imagem para ilustração da notícia.