Serra Shopping com sessões de cinema grátis aos domingos

De 17 de setembro a 26 de novembro, as manhãs de domingo ganham nova vida com as sessões de cinema infantil gratuito no Serra Shopping. Ao longo de 11 semanas serão exibidos diferentes filmes de animação infantil, com sessões todos os domingos às 11h00.

“A Bela e o Mostro”; “A Vida Secreta dos Nossos Bichos”; “O Herói da Quinta”, “O Amigo Gigante”, “Bailarina”; “Cantar!”; “Lego Batman”; “Vaiana”; “Gru, o maldisposto”; “Um Voo em grande” e “Carros 3” são os filmes que vão estar em exibição nos próximos meses no Serra Shopping.

Para usufruir destas ofertas, todos os interessados deverão registar-se no site do Centro Comercial, em www.serrashopping.com e descarregar o cupão. As sessões de cinema gratuito destinam-se a crianças, que deverão ser acompanhados por um ou dois adultos. Cada cupão permite a entrada a uma pessoa, desde que exista lugar na sala. A promoção é limitada a quatro cupões por cliente registado.

Todas as informações estão disponíveis em https://www.serrashopping.com.

Sobre o Serra Shopping
Inaugurado em Novembro de 2005, o Serra Shopping é fruto da ampliação da galeria Modelo existente desde 1994. É hoje a maior superfície comercial da cidade da Covilhã, com 75 lojas, distribuídas por 2 pisos e 17.681 m2 de Área Bruta Locável, ancoradas pelo Hipermercado Continente. A arquitetura do Centro alia as temáticas de neve, da serra e natureza. A par com as lojas, a zona de restauração e 870 lugares de estacionamento coberto gratuito, o Serra Shopping oferece ainda aos visitantes dois espaços infantis.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Serra Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site www.serrashopping.com.