• Sonae Sierra/

Serra Shopping enche-se de espírito natalício ao som do Conservatório Regional de Música da Covilhã

O Natal já chegou à Covilhã e, com ele, a música perfeita para esta época do ano. É já dia 3 de dezembro pelas 16 horas que a Orquestra do Conservatório Regional de Música da Covilhã apresenta a todos os visitantes do Serra Shopping um concerto natalício inesquecível.
São 64 os alunos que integrarão esta iniciativa sob a direção da maestrina Maria Gomes. No mês em que o Centro se enche de espírito natalício, são as crianças e jovens do Conservatório Regional de Música da Covilhã os responsáveis por encher o Serra Shopping de alegria.
Depois do Flash Mob inicial ao som das canções “Orange Blossom Special” e “Estrelinha e Variações”, os músicos juntam-se no piso 1 da Praça da Restauração para dar continuidade ao concerto que conta com as músicas mais conhecidas do público como “Noite Feliz”, “Over the Rainbow”, “Cai Neve”, “Jingle Bells”, entre muitas outras. Esta é mais uma atividade de lazer gratuita que o Centro Comercial proporciona aos seus visitantes, de forma a poderem reviver o espírito genuíno de Natal.
O Serra Shopping convidou o Conservatório Regional de Música da Covilhã para realizar este concerto, no âmbito do projeto “Ciclo de Orquestras”, integrado na Política de Responsabilidade Corporativa da Sonae Sierra. Iniciado no dia 1 de Junho, o Ciclo de Orquestras comporta a realização de concertos musicais da Orquestra Geração ou de outras escolas convidadas em todos os seus Centros Comerciais de Portugal Continental e ilhas.
A Orquestra Geração tem como missão a inclusão social e a aposta na aprendizagem da música em crianças e jovens de comunidades desfavorecidas, aumentando-lhes a auto estima e o respeito pelo outro, de forma a atingirem um desenvolvimento harmonioso da sua personalidade, combatendo o absentismo escolar.

Sobre o Serra Shopping
Inaugurado em Novembro de 2005, o Serra Shopping é fruto da ampliação da galeria Modelo existente desde 1994. É hoje a maior superfície comercial da cidade da Covilhã, com 75 lojas, distribuídas por 2 pisos e 17.681 m2 de Área Bruta Locável, ancoradas pelo Hipermercado Continente. A arquitetura do Centro alia as temáticas de neve, da serra e natureza. A par com as lojas, a zona de restauração e 863 lugares de estacionamento coberto gratuito, o Serra Shopping oferece ainda aos visitantes dois espaços infantis.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Serra Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site www.Serra Shopping.com.