• Sonae Sierra/

Teatro Infantil “Quantos-Queres” e “O Verdadeiro Tesouro” no MadeiraShopping para os mais pequenos

As sessões de teatro infantil chegam ao MadeiraShopping nos dois primeiros fins de semana de agosto! A apresentação “Quantos-Queres” e “O Verdadeiro Tesouro” têm duas sessões marcadas: sábados, 4 e 11 de agosto, às 15H30, e domingos, 5 e 12 de agosto, às 11H30, na Praça Principal do piso 0. Numa viagem ao mundo da imaginação, os artistas em palco vão responder às muitas questões que vão surgindo no decorrer de cada sessão.

No primeiro fim de semana, 4 e 5 de agosto, o tema do teatro infantil é “Quantos-Queres” e vai responder, de forma lúdica e divertida, a algumas questões como: O que são os sentimentos? Por que caem os dentes um de cada vez e não todos ao mesmo tempo? O que é o certo e o errado? Porque a cegonha traz os bebes?

No segundo fim de semana, 11 e 12 de agosto, o tema é “O Verdadeiro Tesouro” que vai, certamente, aguçar a imaginação dos mais novos com histórias de piratas, marujos e o precioso tesouro. Afinal o verdadeiro tesouro está mesmo dentro do baú?

Para descobrir as respostas venha assistir às peças de teatro infantil “Quantos-Queres” e “O Verdadeiro Tesouro”, ensaiadas pela empresa de animação infantil Flow, que num registo divertido e bem-humorado vai respondendo de acordo com a receptividade da plateia.

O MadeiraShopping aposta em iniciativas para todos e as sessões de teatro infantil conta não só com o público mais novo, mas com toda a toda a família. Com entrada gratuita, a sessão de teatro infantil “Quantos-Queres” pode ser vista nos dias 4 e 5 de agosto e “O Verdadeiro Tesouro” nos dias 11 e 12 de agosto, no piso 0, na praça central.

Sobre o MadeiraShopping
O MadeiraShopping é o maior Centro da Ilha da Madeira. Com vista panorâmica sobre o mar, este Centro Comercial e de Lazer da Sonae Sierra foi inaugurado em março de 2001. É um Centro de referência na sua área de influência com uma grande variedade de lojas, ligadas à área da moda, contando também com uma loja única na ilha, a Fnac. As 100 lojas e os 1.060 lugares de estacionamento, num total de 26.785 m2 de Área Bruta Locável (ABL), encontram-se diariamente ao dispor dos visitantes.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o MadeiraShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o MadeiraShopping podem ser consultadas no site www.madeirashopping.pt.