Tiffosi Kids e Mr. Blue chegam ao Serra Shopping

A partir do próximo dia 19 de maio, o Serra Shopping alarga a sua oferta na área da moda infantil e masculina. As lojas Tiffosi Kids e Mr. Blue chegam agora ao Centro, oferecendo várias surpresas aos seus visitantes em verdadeiro espírito de festa.

Situada no Piso 1, a Tiffosi, marca especializada em jeans, chega agora com uma oferta para crianças. Para pequenos crescidos irreverentes e originais, a nova loja Tiffosi Kids apresenta os mais variados modelos de jeans, com vários fits e lavagens que se adaptam a todos os estilos. Autêntica e inovadora, esta marca, que oferece o máximo de conforto e está sempre na moda, vai estar em festa de 19 a 21 de maio no Serra Shopping. Para além de muita animação, a loja 47 do Centro Comercial vai oferecer cupões e descontos a todos os visitantes.

Também no Piso 1, o Serra Shopping vai ainda inaugurar a Mr. Blue, a loja 49 do Centro. Sob a assinatura “Living in Style with Mr. Blue”, esta loja oferece uma ampla variedade de roupa masculina, com estilo e qualidade e a um preço acessível. Camisas, gravatas, pólos, pullovers e muito mais: na Mr. Blue os visitantes poderão encontrar todas as peças que completam na perfeição o guarda roupa masculino! E, como não poderia deixar de ser, também a Mr. Blue estará em festa, com o passatempo Rota da Sorte no dia da abertura da loja e ainda cupões de ofertas e descontos nos dias 20 e 21 de maio.

O Serra Shopping oferece o melhor aos seus visitantes, sendo esta mais uma aposta no segmento da moda, dirigida sobretudo aos mais novos e ao público masculino.

Sobre o Serra Shopping
Inaugurado em Novembro de 2005, o Serra Shopping é fruto da ampliação da galeria Modelo existente desde 1994. É hoje a maior superfície comercial da cidade da Covilhã, com 75 lojas, distribuídas por 2 pisos e 17.681 m2 de Área Bruta Locável, ancoradas pelo Hipermercado Continente. A arquitetura do Centro alia as temáticas de neve, da serra e natureza. A par com as lojas, a zona de restauração e 870 lugares de estacionamento coberto gratuito, o Serra Shopping oferece ainda aos visitantes dois espaços infantis.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Serra Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site www.serrashopping.com.