Tiger chega ao LoureShopping

O LoureShopping acaba de ampliar a sua oferta de serviços, ao disponibilizar a todos os seus clientes e visitantes uma nova loja, a Tiger. A marca dinamarquesa, que prima pela oferta de artigos com design inovador num ambiente divertido e a preços muito acessíveis, fica localizada no piso 0 e vem complementar o mix de lojas do Centro, tornando assim o dia-a-dia em casa, no trabalho e em família muito mais agradável.

A Tiger iniciou a sua atividade, em 1995, em Copenhaga. Em 2012 abre a primeira loja em Portugal, situada na baixa lisboeta e, neste momento, conta já com 14 lojas em todo o país. A sua oferta comercial caracteriza-se por artigos práticos, divertidos, decorativos e que incentivam a criatividade, que abramgem vários setores desde produtos para a casa, escritório, brinquedos e hobbies.

Carla Bonito, diretora do LoureShopping, salienta, a propósito da abertura da Tiger, que “procuramos trazer aos nossos clientes e visitantes uma diversidade de oferta de lojas e serviços que estejam em total sintonia com as suas necessidades e que lhe tornem, ao mesmo tempo, a experiência de compras no Centro muito mais enriquecedora. A nova loja Tiger, que acabamos de inaugurar no LoureShopping, é um bom exemplo que reflete a nossa prioridade em trazemos um conceito inovador e acessível a todos os nossos visitantes”.

Em anexo, enviamos comunicado de imprensa.