Tuna de Engenharia da Universidade do Minho atua no GuimarãeShopping

É já no dia 8 de fevereiro que o GuimarãeShopping recebe a AFONSINA – Tuna de Engenharia da Universidade do Minho, num verdadeiro ambiente de festa, muita música e animação. Com atuação marcada para as 21h00 no Palco da Restauração o grupo tão acarinhado pela Cidade Berço vai surpreender todos os visitantes com a sua música e as tradicionais serenatas que tão bem caracterizam os estudantes.

A Afonsina conta já com 25 anos de história, tendo surgido em março de 1994. Foi depois de várias “batalhas” travadas na Cidade Berço que um grupo de cruzados decidiu levar esta batalha mais a sério, criando esta Tuna. Mais do que um grupo musical, a Afonsina, que vive o verdadeiro espírito académico, tem como principal objetivo transmitir valores de amizade, simpatia e alegria.

No GuimarãeShopping, a Afonsina vai presentear todos os visitantes com muito boa disposição e imensa alegria, e ainda com o seu estandarte azul e branco, inspirado nas velhas Cruzadas que marcam a história da Cidade de Guimarães.

O GuimarãeShopping convida todos os seus visitantes a terminar a semana com um momento musical, para relaxarem e, acima de tudo, para se divertirem. Dia 8 de fevereiro às 21h00 no Palco da Restauração do GuimarãeShopping.

Sobre o GuimarãeShopping
Estrategicamente localizado no coração da cidade de Guimarães, o GuimarãeShopping é hoje uma referência na cidade e plataforma de grandes fluxos de população, provenientes de todo o Concelho. Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 28.819 m2, 101 lojas, uma Praça de Alimentação diversificada e um Hipermercado Continente, o Centro Comercial oferece ao consumidor o que de melhor há na cidade. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o GuimarãeShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.guimaraeshopping.pt.