Um Natal para toda a família no Nova Arcada

Dia 1 de dezembro, às 16h00, venha ajudar os duendes a encontrar o Pai Natal no Nova Arcada e deixe-se contagiar pelo verdadeiro espírito do Natal! O Nova Arcada está a preparar uma variedade de surpresas, proporcionando aos seus visitantes momentos únicos para mais tarde recordar. Tudo num cenário encantador com muita diversão que colocará sorrisos nos visitantes de todas as idades.

Os duendes não sabem do Pai Natal e no dia 1 de dezembro vão procurá-lo no Bosque Mágico cenário da peça de teatro que conta com a participação especial do grupo Blue & White String Duet. É também no Bosque Mágico que poderá encontrar o Pai Natal, todas as sextas-feiras, sábados e domingos até dia 23 de dezembro, entre as 11h30 e as 13h00, 15h30 e as 18h00 e das 19h00 às 21h00, alegrando as crianças e as famílias com fotografias memoráveis.

Durante o período de 1 a 17 de dezembro o Nova Arcada vai ter a campanha de recolha de Brinquedos – Brinquedos que Tocam. Este ano, com a ajuda da Junta da União das Freguesias de Real, Dume e Semelhe e dos responsáveis do Agrupamento de Escolas de Real e do Agrupamento de Escolas de Sá de Miranda foram identificadas crianças que pertencem a famílias mais carenciadas. E o desafio é ajudar a tornar o sonho dessas crianças realidade. Para os clientes e visitantes do Nova Arcada ajudarem é muito simples: basta que se dirijam ao piso 0 do Nova Arcada, ao balcão da campanha, que estará localizado na zona em frente ao Continente e escolher um dos cartões – que contém o nome, idade e qual o presente que gostaria de receber. O presente pode ser acompanhado de uma mensagem personalizada destinada à criança que o vai receber. E assim a magia de Natal destas crianças acontece. Graças à sua ajuda.

A magia do Circo Evolution também vai voltar ao Nova Arcada, desta vez com o seu novíssimo espetáculo de Natal! Uma apresentação de alta qualidade, cheia de magia, acrobacias e malabarismos que vai poder assistir de 15 de dezembro a 1 de janeiro. Os visitantes do Centro têm acesso a partir de dia 1 de dezembro a um bilhete gratuito por cada 20€ em compras (até ao máximo de 4 bilhetes). Mais informações sobre a oferta de bilhetes para o Circo Evolution deverão ser consultadas no Regulamento da Campanha, disponível no Balcão de Informações ou em www.novaarcada.pt

O Bosque Mágico do Nova Arcada é um espaço dedicado especialmente às crianças durante toda a quadra Natalícia, e é neste espaço mágico que as melhores atividades vão ocorrer. Todas os fins de semana até 23 de dezembro, das 14h00 às 18h00, o Centro organizará diferentes Oficinas de Natal dedicadas às crianças interessadas em aprender. Na primeira semana de dezembro, dias 2 e 3, ocorrerá a oficina “Casinhas Mágicas”. Na semana seguinte, nos dias 8 e 9 de dezembro, o tema da oficina será “Mochos de Natal”. Ainda na mesma semana no dia 10, domingo, e na semana seguinte, no dia 15, a oficina “Duendes Mágicos” garante diversão para todos os participantes. Nos dias 16 e 17 de dezembro o tema será “Bonecos de Neve” e na última semana antes do dia de Natal, a 22 e 23 de dezembro as oficinas vão ter como motivo os “Globos de Neve”.

E como o Natal e a música andam de mãos dadas, este ano o Nova Arcada está a preparar diversos concertos que vão espalhar por todo o Centro o incrível espírito natalício. Queremos destacar o dia 10 de dezembro que vamos ter um concerto solidário para promover a adesão de novos sócios para os Bombeiros Voluntários de Braga.