“Viva o São João” chega ao GaiaShopping no próximo fim de semana

Em parceria com a FIRST® LEGO® League*, o GaiaShopping irá desenvolver no próximo fim de semana, dias 20 e 21 de junho, mais uma atividade lúdico pedagógica dedicada a todas as crianças, desta vez sob o mote “Viva o São João”.

Este ateliê pretende festejar os Santos Populares, com especial destaque para o São João, o Santo padroeiro mais querido dos portuenses. Todas as crianças, com idades compreendidas entre os 4 e 10 anos, poderão participar nesta atividade, gratuitamente, bastando para tal que se dirijam à Praça Central do GaiaShopping, entre as 11h00 e 20h00.

Será disponibilizado a todas as crianças um conjunto de LEGO Education para que possam fazer construções de manjericos, martelos e tudo o que esteja associado a este grande festejo popular. Nesta atividade, o desenvolvimento da visão espacial, da estética, da criatividade e da concentração serão as principais valências a ser desenvolvidas.

Este ateliê será desenvolvido, também, no feriado de 24 de junho, no horário normal das atividades (11H00-20H00), criando assim mais uma oportunidade a todas as crianças de poderem dar “largas” à sua imaginação e participar no desafio.

O mês de junho termina as suas atividades lúdico pedagógicas com o tema “Chegou o verão”, no fim de semana de 27 e 28 de junho.

Para o mês de julho, estão previstas as seguintes atividades: 4 e 5 de julho – “Energias Renováveis”, 11 e 12 de julho – “Máquinas e Engenhos”, 18 e 19 de julho – “Super Heróis” e 25 e 26 de julho“Corrida Robótica”.

*FIRST® LEGO® League is an alliance between FIRST® and the LEGO Group.

Sobre o GaiaShopping
Cuidadosamente planeado e concebido, sob o tema dos barcos “Rabelos” – barcos típicos do Rio Douro, o GaiaShopping conta com cerca de 159 lojas repartidas por dois pisos, uma praça de restauração comum com 746 lugares sentados, um parque de estacionamento gratuito com capacidade para 2.904 viaturas, um espaço infantil e um cinema multiplex com nove salas e capacidade para 1.804 pessoas.  O GaiaShopping oferece a todas as famílias uma grande variedade de opções em compras e lazer.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o GaiaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.gaiashopping.pt