CARTÃO UNIVERSO OFERECE 50% DE DESCONTO NO JANTAR DO DIA DOS NAMORADOS

O Cartão Universo lança um conceito promocional original no Dia de São Valentim com a criação de promoções flash para premiar os seus clientes. A campanha inaugural oferece um desconto de 50% em jantares no dia 14 de fevereiro em qualquer restaurante dentro ou fora de Portugal.

O Cartão Universo, meio de pagamento da Sonae FS que conta com mais de 400 mil clientes em Portugal, criou uma oferta inovadora para o Dia dos Namorados que marca o arranque de um novo conceito de promoções deste cartão. Entre as 20 e as 24 horas do dia 14 de fevereiro, os clientes beneficiam de um desconto de 50% nos jantares, em qualquer restaurante de Portugal ou do estrangeiro (aderente à rede Mastercard), que sejam pagos com o Cartão Universo. A oferta tem um limite de 150 euros no total da transação e o valor do desconto reverte para o Cartão Continente.

Este novo conceito promocional ao nível dos meios de pagamento em Portugal assenta em promoções flash atrativas, com o objetivo de surpreender os clientes do Cartão Universo. Ao longo do ano estão previstas mais ações flash, que envolverão promoções em diferentes setores, para além das iniciativas que o Universo tem vindo a desenvolver em momentos importantes da vida dos seus Clientes.

André Sampaio, Diretor de Marketing da Sonae FS, afirma: “O Cartão Universo afirma quotidianamente a diferença no mercado dos meios de pagamento em Portugal, não só pelas suas funcionalidades inovadoras (como a possibilidade de escolher a modalidade de pagamento mais conveniente para o cliente diretamente no terminal de pagamento), como pela preocupação de proporcionar aos clientes oportunidades únicas de poupança. A campanha do Dia dos Namorados marca o início de um novo conceito de promoções e é um marco no mercado dos meios de pagamento. É também uma oportunidade para reforçara dimensão de utilização universal do Cartão Universo, que marca a diferença, também, pelas parcerias inovadoras que tem lançado, de que são exemplo a Boutique dos Relógios e o Plano de Saúde Well’s, em que os Clientes têm a possibilidade de fazer os seus pagamentos em 3, 6 ou 12 x sem juros.”

Todas as vantagens num só cartão

O Cartão Universo foi lançado há cerca de um ano e veio juntar os vários cartões de cliente e de pagamento das insígnias da Sonae num único cartão, acrescentando-lhe ainda as vantagens de um cartão MasterCard de utilização universal sem anuidade.

Assumindo-se como um upgrade ao Cartão Continente, o Cartão Universo afirma-se como uma plataforma de descontos e de pagamento para as famílias, integrando as lojas da Sonae e a crescente rede de parceiros do programa de fidelização Continente, bem como uma rede própria de parcerias distintivas.

O Cartão Universo agrega os programas de fidelização das insígnias da Sonae, ou seja, veio juntar num só instrumento, o Cartão Continente, o Cartão Worten Resolve e o Cartão Sport Zone. Todos os clientes, ao aderirem ao Cartão Universo, passam a ser automaticamente membros de todos estes programas e a usufruir de todas as suas atuais vantagens, nas lojas Sonae e na Galp.

Para além disso, ao pagar com o Cartão Universo, o cliente beneficia de 1% de desconto em todas as compras que fizer em qualquer estabelecimento comercial aderente à rede MasterCard em Portugal ou no estrangeiro. Nos combustíveis, a parceria com a Galp oferece descontos até 16 cêntimos por litro.

O cliente pode também usufruir de descontos adicionais em períodos específicos, de acordo com as campanhas promocionais do Cartão Universo, como ocorreu em Agosto na Campanha de Restauração, em que os pagamentos em restaurantes recebiam um desconto de 5%, ou no Aniversário do Cartão (com majoração de 5% desconto nas compras no Continente e modalidade de pagamento especial 12x sem juros na Worten e Sport Zone).

O Cartão Universo tem ainda uma característica inovadora que consiste no facto de permitir ao Cliente, em cada compra, e diretamente no terminal de pagamento, escolher de entre um conjunto de modalidades de pagamento.

A adesão ao Cartão Universo pode ser realizada em qualquer uma das lojas Continente, Worten ou Sport Zone.

(Comunicado integral e imagens da campanha e do Cartão Universo em anexo)