MEU SUPER ABRE NOVA LOJA EM TORRES NOVAS

O distrito de Santarém, mais precisamente Torres Novas, na Avenida Manuel Figueiredo, acolhe mais uma loja Meu Super, loja de proximidade em formato de franchising, da Sonae MC.

Com uma área de vendas de 175m2, a nova loja Meu Super Manuel Figueiredo, está inserida na estratégia de expansão da marca, que pretende aproximar-se das comunidades locais. A loja carateriza-se por um serviço próximo ao cliente e pela oferta de gamas de produtos ajustadas com enfoque nos produtos frescos.

Os clientes que visitarem a nova loja Meu Super Manuel Figueiredo vão poder encontrar a qualidade e variedade das marcas Continente como Seleção Continente, Fácil & Bom Continente, Contemporal, Área Viva ou MyLabel.

Na nova loja Meu Super Manuel Figueiredo, os clientes poderão também usufruir de todas as vantagens proporcionadas pelo Cartão de fidelização do Continente, através de descontos na loja e de benefícios numa rede alargada de parceiros, constituída por operadores de combustíveis, de vestuário, seguros e ginásio.

A população de Torres Novas conta agora com mais uma loja Meu Super para encontrar todos os produtos necessários ao seu dia-a-dia, com a confiança da marca Continente.