MEU SUPER ABRE NOVA LOJA NA TÁBUA

O distrito de Coimbra, mais precisamente Tábua, acolhe mais uma loja Meu Super, loja de proximidade em formato de franchising, da Sonae MC.
Com uma área de vendas de 204m2, a nova loja Meu Super Tábua, está inserida na estratégia de expansão da marca, que pretende aproximar-se das comunidades locais. A loja carateriza-se por um serviço próximo ao cliente e pela oferta de gamas de produtos ajustadas com enfoque nos produtos frescos.
Os clientes que visitarem a nova loja Meu Super Tábua vão poder encontrar a qualidade e variedade das marcas Continente como Seleção Continente, Fácil & Bom Continente, Contemporal, Área Viva ou MyLabel.
Na nova loja Meu Super Tábua, os clientes poderão também usufruir de todas as vantagens proporcionadas pelo Cartão de fidelização do Continente, através de descontos na loja e de benefícios numa rede alargada de parceiros, constituída por operadores de combustíveis, de vestuário, seguros e ginásio.
A população de Tábua conta agora com mais uma loja Meu Super para encontrar todos os produtos necessários ao seu dia-a-dia, com a confiança da marca Continente.
Loja Meu Super Tábua
Edifício Palitá, Rua Dr. Francisco Beirão, 3420-325 Tábua
Segunda a Sábado das 09h às 20h; Domingos das 09h às 13h

O ‘Meu Super’ iniciou a sua atividade em 2011 e, em sete anos, já contabiliza mais de 300 lojas em todo o país.
Atualmente, a insígnia representa mais de 1200 postos de trabalho, sendo um sucesso ao nível da criação e manutenção de emprego em Portugal.
Sem fees ou comissões à entrada, o formato está disponível a interessados da pequena distribuição de proximidade, em moldes bastantes competitivos, bem como a empresários que se pretendam estabelecer de novo neste mercado. As lojas Meu Super ambicionam ser lojas de autor, personalizadas pelo franqueado, ao mesmo tempo que beneficiam do know-how da Sonae, o maior retalhista em Portugal. Garantia de preços competitivos para uma gama ampla de produtos; logística e sistemas informáticos eficientes; apoio na construção de um conceito de loja apelativo e formação em áreas como segurança alimentar e atendimento, são algumas das mais-valias para os franquiados Meu Super, parceiros da Sonae.