MEU SUPER INVESTE NO DISTRITO DE LISBOA

Em 2017, a loja de proximidade em formato de franchising, da Sonae MC, abriu 24 novas franquias no distrito de Lisboa e promete continuar a aposta em 2018

Desde o início da inauguração da primeira loja em 2011, Lisboa conta com 78 aberturas do Meu Super, o que representa a criação de cerca de 315 postos de trabalho no distrito, um claro sinal de empreendedorismo na região, uma vez que a as lojas são lideradas por empresários franqueados.

Com um total de mais de 12 800 m2 de área de venda, esta aposta no distrito de Lisboa vai de encontro à estratégia de expansão da marca, que pretende aproximar-se das comunidades locais.

Localizadas nas zonas habitacionais ou de grande fluxo pedonal, entre outras, as lojas Meu Super, contam com uma equipa de profissionais altamente qualificada e que têm servido uma população de cerca de 506 800 habitantes. As lojas caraterizam-se por um serviço próximo ao cliente e pela oferta de gamas de produtos ajustadas com enfoque nos produtos frescos.

Os clientes que visitam as lojas Meu Super podem encontrar a qualidade e variedade das marcas Continente como Seleção Continente, Fácil & Bom Continente, Contemporal, Área Viva Continente ou MyLabel. Além disso, podem também usufruir de todas as vantagens proporcionadas pelo Cartão de fidelização do Continente, através de descontos na loja e de benefícios numa rede alargada de parceiros, constituída por operadores de combustíveis, de vestuário, seguros e ginásio.

Segundo António Filipe, Diretor Geral do Meu Super, “os clientes do Meu Super valorizam a proximidade e o atendimento personalizado. É por isso que em 2017, procurámos reforçar a notoriedade e dar continuidade ao conceito, o melhor mora ao seu lado. Em 2018 queremos continuar o bom trabalho efetuado até ao momento.”