Sonae lança novo site institucional

Plataforma apresenta nova imagem, novos conteúdos, maior interatividade e melhor experiência de navegação em qualquer dispositivo. Entre as novidades está a criação do espaço We Blog, uma área para informação em discurso direto sobre projetos, iniciativas e atividade do grupo.

A Sonae acaba de lançar o seu novo site institucional, uma plataforma totalmente renovada que vem facilitar e potenciar a comunicação com as suas várias partes interessadas. Disponível em www.sonae.pt, o novo site incorpora as melhores práticas de usabilidade e navegação procurando refletir o dinamismo e a criatividade que fazem parte dos atributos da marca.

Com uma nova imagem, conteúdos mais dinâmicos e uma maior interatividade, o novo website institucional da Sonae proporciona uma experiência de navegação mais apelativa e acessível, a partir de qualquer lugar e dispositivo. As novidades começam logo na homepage, onde passam a estar disponíveis os principais destaques de informação, bem como o feed direto para as páginas oficias da empresa nas redes sociais, nomeadamente para o Linkedin, Twitter e Youtube.

Entre as novidades do novo site está também o We Blog, um espaço que terá informação simples, descomplicada e interativa, com artigos sobre a atividade da empresa, com editoriais sobre tendências nas diferentes áreas do portefólio de negócios da Sonae ou sobre projetos desenvolvidos pelas empresas do grupo.

Catarina Oliveira Fernandes, diretora de Comunicação, Marca e Responsabilidade Corporativa da Sonae, afirma: “O site é uma ferramenta fundamental de contacto com muitos dos nossos stakeholders e esta renovação teve como objetivo dotar a plataforma de uma linguagem, dinamismo e tecnologia que já são características da Sonae. Acreditamos que este novo site nos vai permitir encurtar distâncias, disponibilizando informação relevante e atual sobre a atividade do grupo de forma mais intuitiva e adaptada a uma realidade cada vez mais rápida.“

(Comunicado e fotografia de Catarina Oliveira Fernandes, diretora de Comunicação, Marca e Responsabilidade Corporativa da Sonae, em anexo)