SONAE MC RECEBE QUATRO VEZES MAIS CANDIDATURAS DO QUE VAGAS DISPONÍVEIS NA REGIÃO DO ALGARVE

• Ação de recrutamento decorreu no dia 19 de abril, em 14 lojas da região.
  • A iniciativa, denominada Dia d’Emprego, disponibilizava 150 vagas nas lojas Continente e Well’s do Algarve.

Uma semana após a realização do Dia D’Emprego – a iniciativa de recrutamento organizada pela Sonae MC para preencher 150 vagas na região do Algarve – a empresa revela que conseguiu receber mais candidaturas do que o número de ofertas disponíveis.

A iniciativa que registou uma procura superior à oferta, contou com cerca de 550 candidaturas apresentadas, o que significa uma procura 35% superior à do ano anterior. Por sua vez, o processo de recrutamento compreendeu a realização de mais de 440 entrevistas presenciais, perspetivando-se o preenchimento das vagas em aberto.

Recorde-se que, para participarem no processo de recrutamento, os interessados tinham apenas de se apresentar numa das lojas identificadas, preencher o boletim de candidatura e agendar uma entrevista presencial no próprio dia.

Este é o segundo ano em que a Sonae MC realiza o Dia d’Emprego, oferecendo aos interessados a possibilidade de iniciar ou dar continuidade a uma carreira na área do retalho, em insígnias líderes como o Continente e a Well’s.

Declarações:

Paula Abreu, da Direção de Recursos Humanos da Sonae MC, revela-se “muito satisfeita com mais esta edição do Dia d’Emprego, que, tal como no ano passado, revelou uma grande adesão por parte de todos os interessados em trabalhar na Sonae MC. Este é um momento importante para nós, pois juntamos à equipa novos colegas, que vão dar um importante contributo ao desempenho da empresa na região.”