Sonae promove dia aberto de recrutamento no Algarve

A divisão de Sports & Fashion da Sonae promove amanhã, 10 de maio, um dia dedicado ao recrutamento para as suas lojas do Algarve. O objetivo deste Recruitment Day passa por captar talento para mais de meia centena de vagas nas lojas MO, Zippy, Sport Zone e Salsa da região. Para tal, todos os interessados devem comparecer amanhã com o seu currículo no Hotel Brisa Sol, em Albufeira, entre as 11h00 e as 16h00, para se apresentarem e conhecerem as oportunidades disponíveis.

Pelo segundo ano consecutivo, a Sonae promove esta iniciativa, que em 2016 conseguiu reunir mais de 300 candidatos e proporcionou 40 contratações. Este ano, o Recruitment Day é alargado e vai disponibilizar mais de 50 oportunidades para Albufeira, Faro, Lagos, Loulé, Olhão, Portimão e Tavira.

A Sonae incentiva a que todos os interessados compareçam amanhã no Hotel Brisa Sol, onde vão poder conhecer as oportunidades disponíveis, e realizar entrevistas presenciais com a possibilidade de serem contratados para funções como Responsável de Loja, Chefe de Venda e Vendedor.

As quatro marcas da Sonae Sports & Fashion – MO, Zippy, Sport Zone e Salsa – estão à procura profissionais com diferentes perfis que partilhem o perfil proativo, dinâmico, orientado para o cliente e com objetivos de progressão profissional e de evolução de carreira na Sonae.

A Sonae Sports & Fashion é a divisão de negócios da Sonae dedicada ao retalho especializado, integrando as insígnias MO (moda), Zippy (moda infantil), Sport Zone (desporto), Losan (moda canal multimarca), Salsa (moda denim ), BERG Outdoor ( outdoor lifestyle ) e Deeply ( surfwear lifestyle ).

Local: Hotel Brisa Sol, R. do Município, Lote 27, 8200-161 Albufeira

Horário: entre as 11h00 e as 16h00, aberto a todos os interessados

(Comunicado integral em anexo)

Empresa de retalho.