Sonae promove dia aberto de recrutamento no Algarve

A divisão de Sports & Fashion da Sonae promove amanhã, 10 de maio, um dia dedicado ao recrutamento para as suas lojas do Algarve. O objetivo deste Recruitment Day passa por captar talento para mais de meia centena de vagas nas lojas MO, Zippy, Sport Zone e Salsa da região. Para tal, todos os interessados devem comparecer amanhã com o seu currículo no Hotel Brisa Sol, em Albufeira, entre as 11h00 e as 16h00, para se apresentarem e conhecerem as oportunidades disponíveis.

Pelo segundo ano consecutivo, a Sonae promove esta iniciativa, que em 2016 conseguiu reunir mais de 300 candidatos e proporcionou 40 contratações. Este ano, o Recruitment Day é alargado e vai disponibilizar mais de 50 oportunidades para Albufeira, Faro, Lagos, Loulé, Olhão, Portimão e Tavira.

A Sonae incentiva a que todos os interessados compareçam amanhã no Hotel Brisa Sol, onde vão poder conhecer as oportunidades disponíveis, e realizar entrevistas presenciais com a possibilidade de serem contratados para funções como Responsável de Loja, Chefe de Venda e Vendedor.

As quatro marcas da Sonae Sports & Fashion – MO, Zippy, Sport Zone e Salsa – estão à procura profissionais com diferentes perfis que partilhem o perfil proativo, dinâmico, orientado para o cliente e com objetivos de progressão profissional e de evolução de carreira na Sonae.

A Sonae Sports & Fashion é a divisão de negócios da Sonae dedicada ao retalho especializado, integrando as insígnias MO (moda), Zippy (moda infantil), Sport Zone (desporto), Losan (moda canal multimarca), Salsa (moda denim), BERG Outdoor (outdoor lifestyle) e Deeply (surfwear lifestyle).

Local: Hotel Brisa Sol, R. do Município, Lote 27, 8200-161 Albufeira

Horário: entre as 11h00 e as 16h00, aberto a todos os interessados

(Comunicado integral em anexo)